ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Ninguém, além de Deus, vai determinar a minha história! por Jeniffer Massante


Eu sou uma mulher com pensamentos e questões, sempre tenho coisas a dizer.
Eu sempre olho para o meu eu e digo: Eu sou bonita! Eu sou forte!
Ninguém, além de Deus, vai  determinar a minha história.
Numa sociedade que lucra com a nossa insegurança, gostar de si mesma é um ato de rebeldia.
Seja incrível da sua maneira, não mude para adequar-se a sociedade.
Faça aquilo que te deixa feliz. 
Assim, você vai começar a se ver e ver o mundo de outras formas.
Pense como uma rainha.
Uma rainha não tem medo de falhar!
Fracasso é apenas mais um degrau para o sucesso.
Que nada nos limite...
... que nada nos defina...
... que nada nos sujeite...
Que a liberdade seja a nossa própria substância.
Qual é a maior lição que uma mulher pode aprender?
Que desde o primeiro dia, ela sempre teve tudo o que precisa dentro de si mesma.
Foi o mundo que a convenceu que ela não tinha.
Você é um ser humano único em cada detalhe do seu corpo e da sua personalidade, tudo em você é incrivelmente perfeito como deve ser!
Quando se sentir mal, lembre-se de tudo o que você é e as coisas boas que representam para si mesma.

Sinta a sua força!!!

Quando de repente bater aquele desânimo, lembre de tudo o que você já fez e te levou até onde você está.
Nem sempre foi fácil porque as desigualdades sempre estiveram lá, mas você superou isso e continua lutando para superar, mulher!