ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

QUE SEJAMOS JUNTAS, LUZ! de Emira Ramos para Andreia Werling

ANDREIA WERLING COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA


A belíssima esposa de Emira Ramos, Andreia Werling (duas grandes artistas), completa nesta quarta 02 de outubro mais uma primavera.
Além das felicitações de toda a redação do CULTURARTEEN, não podemos de render essas homenagem, publicando o lindo texto que sua companheira Emira Ramos fez, e postou em rede social.
A Andreia e, obviamente ao belo casal, um mundo de flores, progresso, prosperidade e muita LUZ, da "galera" da PR PRODUÇÕES.

Hoje é um dia especial!
Para muitos, um dia como outro qualquer, mas para você, é um dia muito especial!
Hoje é o seu aniversário!
E por ser hoje o seu aniversário, este dia para mim também se torna um dia especial!
Porque você é especial para mim,
porque você é importante na minha vida,
porque simplesmente e tão somente Eu te amo! Te amo demais!
Não poderia existir apenas este dia
para que eu pudesse lhe dizer isso,
seria insuficiente todos os dias do ano
para falar do imenso amor que sinto por você!

Feliz aniversário meu amor...
Seja feliz no dia de hoje.
Sinta-se a mais importante do mundo.
Porque hoje é seu dia; porque aqui, existe alguém que te quer bem; porque aqui, estou eu,
desejando que este dia, seja para você
o melhor da sua vida!

Quanto ao meu presente, aceite de presente o meu CORAÇÃO!
Aceite, e tenha ele em sua vida para sempre
para que em todos os momentos ele esteja
te amando, e te achando a pessoa mais importante deste mundo...
Aceite meu coração, que é o único presente que não se acabará nunca!
O meu coração feliz, embalado para presente todo para você!

Minha parceira de vida, que meu pai Oxalá proteja seu caminhar. 
Que sejamos, juntas, luz!
Te amo!