ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Hidratação: guia para sua make durar mais


O CulturarTEEN coluna bateu um papo delícia com o super maquiador Elcides Freitas e como todo o bate-papo ele nos passou algumas dicas de cuidados com a pele:

"Você sabia que é super importante hidratar a pele antes de maquiar? Pois é, essa informação é super importante. Quando fazemos isso, a maquiagem tem duração maior, a base não é sugada e diminuímos o risco de craquelar (aquelas linhas marcadas). Ganhamos um ar mais fresco e jovialidade, o tal viço. E quem tem pele oleosa, que muitas vezes acha que não precisa de hidratação, está completamente enganado. Com os produtos corretos garantimos controle da oleosidade. Tirar em excesso o óleo da pele pode causar um efeito rebote e ficar ainda mais brilhosa. Escolha o produto certo para seu tipo de pele e sua make ficará muito mais bonita. Além disso, sempre faço uso de água termal e o melhor conselho para a vida é beber bastante água".