ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ALUNAS DO SANTA MÔNICA SÃO CAMPEÃS DO FUTSAL FEMININO NO JEM

Profs Cristiano e Juliana e as campeãs Ana Luiza (artilheira com 4 gols), Bruna, Julia França, Rebeca e Letícia Reis (goleira)
Três times disputaram a categoria C do Futsal Feminino na manhã da quarta feira 16 de outubro dos Jogos Estudantis de Maricá e deu Santa Mônica na fase regional dos JEMs.

As pequenas (que foram apelidadas de "nanicas" por um dos times adversários) mas não menos talentosas jogadoras, venceram os dois jogos do triangular disputado pelo Santa Mônica, Antônio Lopes Fontoura e Colégio Prima.

As campeãs Ana Luiza, Bruna, Julia França, Rebeca e Letícia Reis (goleira) venceram no primeiro jogo o Colégio Prima por 2 x 1 e no segundo jogo, superaram o Antônio Lopes por 2 x 0 com defesas fantásticas de Letícia, e acreditem, quatro gols de Ana Luiza com passes de Bruna, sagrando-se assim, campeãs da categoria C de Futsal nos Jogos Estudantis de Maricá, que está movimentando a comunidade escolar de todo o município.