ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 27 de outubro de 2019

FANIQUITA, A BONITA, CADA VEZ MELHOR!


Valdiréa Duarte, administradora do grupo "Faniquita, a Bonita", que reúne hoje cerca de duas mil mulheres em rede social e tem seu encontro físico às quintas feiras das 14 às 17 horas na quadra do Esporte Clube Maricá, citou alguns pontos a serem entendidos e respeitados pelo grupo, afim de que o mesmo continue crescendo, progredindo e conquistando novos espaços.

Pontos citados:
💥 Ninguém sai do grupo sem motivo
💥 A saída da integrante teve sim motivo
Motivo este que não tinha mais condições de manter a mesma no grupo e prejudicar a mim e outras membros. A mesma sabe os motivos que a levaram a exclusão.
💥 Não odeio ninguém, mesmo pq não sou masoquista. Se odeio com certeza no grupo não estaria.
💥 Nunca bati na porta de ninguém pra infernizar com fofocas. Bati sim, pra dar apoio, visitar e jogar conversa fora.
💥 Não ligo pra ninguém pra infernizar com fofocas, mesmo pq não tenho tempo disponível pra isso.
💥 Não cerco ninguém no grupo pra falar de A ou B. Paro sim, pra rir das conversas divertidas.
💥 Posso parecer desligada, mas não sou surda nem cega.
💥 Me preocupo o tempo todo com melhorias pro grupo. Me viro pedindo A, B, C mesmo não ganhando nada.
💥 Não mando recado.
💥 Odeio traição e deboche
💥 Não preciso ser estrela pra conseguir nada, luto seja pelo grupo ou na minha vida particular pra conseguir o q quero.
💥 O grupo é união, amizade e apoio, se eu quisesse grupo de fofocas criaria um.
💥 Já fiquei várias e várias vezes de papo nas madrugadas com membros que precisavam desabafar assuntos particulares.
💥 Não exponho ninguém em rede social
💥 Aquelas que por ventura vieram conversar comigo, escutei e nos acertamos, sem expor.
💥 Não me encanto com marido de ninguém, mesmo pq não tenho essa necessidade.
💥 É como diz velho ditado. A porta é serventia da casa. Não está satisfeito é só apertar botão sair do grupo. Não vou ficar chateada.
💥 O grupo aceitei pra ajudar financeiramente e emocionalmente outras meninas, apesar de até eu mesma também me desligar de problemas pessoais pelo menos 1 x na semana e também me ajuda financeiramente.
💥 Espero que o grupo mude o rumo da história, porque somos bem maduras pra aturar certos comportamentos.
💥 Quem por ventura queira conversar, com certeza não vou virar costas, não vou distratar, porque não é da minha índole.
💥 Aquelas que se mantiveram ao meu lado ou mesmo se abriram comigo, agradeço.
💥 As situações de coincidência também foram bem vindas e inesperadas, mas é como dizem, quando tem q acontecer acontece. Também não serão expostas.
💥 E a frase que mais gosto de citar: VEM QUEM TEM VIR, FICA QUEM TEM QUE FICAR.
Grande beijo as Faniquitas
Valdiréa Duarte