ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

THAYNÁ MORAES - MODELO PROFISSIONAL

THAYNÁ MORAES MODELO PROFISSIONAL Para nós do CULTURARTEEN e da PR Produções, é uma grande alegria vermos uma menina que começou os seus passos na carreira de modelo particpando e vencendo nossos concursos. Thayná participou pela primeira vez do MAIS BELA ESTUDANTE em 2006 ficando em segundo lugar na categoria infanto juvenil.
Em 2008, voltou a participar e foi eleita A MAIS BELA ESTUDANTE de MARICÁ, superando mais de quarenta candidatas.
E aí começava a trajetória de vitórias, particpações em eventos dessa menina de quase 17 anos que ainda tem muito que vencer e conquistar na carreira.
Com as publicações feitas no CulturarTEEN e com ampla visualização no Google através de nossas páginas, Thayná foi contactada por agência do Rio e Niterói.
Ela foi a única jovem nos 6 anos do CULTURARTEEN a participar de duas capas, não só pelas conquistas, mas pelo merecimento e pela BELEZA singular de Thayná.
Mas Thayná, nunca teve um ensaio no CULTURARTEEN, mas a partir desta publicação, iremos corrigir esse equívoco. Mas você poderá ver através dos links abaixo, todas as aparições de Thayná nas páginas do CULTURARTEEN
http://culturarteen.blogspot.com/2008/10/mais-bela-estudante-2008.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/03/nicolli-barros-15-e-gata-verao-2009.html
http://culturarteen.blogspot.com/2009/08/culturarteen-edicao-n-65-agosto-2009.html

Confira abaixo as duas capas onde Thayná participou e veja também sua participação no mega evento VII MOSTRA NOIVAS E DEBUTANTES que aconteceu em julho de 2010 em Niterói, onde Thayná foi um dos destaques.


Confira o primeiro ensaio de Thayná para o CULTURARTEEN acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-perfil.html e confira também o segundo ensaio onde Thayná foi a grande vencedora do concurso da agência New Star Models em 16 de outubro de 2010 e do Desfile de Estética e Beleza realizado em Niterói no dia 23 de outubro de 2010, onde Thayná foi um dos destaques.
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/thayna-moraes-estetica-e-beleza.html