ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Maricá abre vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica


As vagas são destinadas aos moradores com até 55 anos

Começam na próxima segunda-feira (17/1), as inscrições para as aulas de hidroginástica e natação, oferecidas gratuitamente pela prefeitura de Maricá, que acontecem no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no bairro Flamengo. São 40 vagas para cada uma das modalidades, destinadas para os moradores com até 55 anos. As aulas são as segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários da manhã e à tarde.

Os interessados podem procurar a secretaria de Esportes, que funciona no segundo andar do prédio da prefeitura de Maricá, das 9 às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: atestado médico, uma foto 3 x 4, xérox da Carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento (se for menor de idade) e comprovante de residência. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21)2637-2052 Ramal 244.