ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

USO ADEQUADO DA MALHAÇÃO E DOS SUPLEMENTOS ALIMENTARES

ERRO COMUM NO USO DE SUPLEMENTOS
A cada dia o acesso a suplementação alimentar é maior. É bem provável que em breve, o Brasil seja como os Estados Unidos, onde encontramos vários tipos de suplementos nas prateleiras dos supermercados, lojas de conveniência e lanchonetes. Mas de nada adianta a população ter acesso aos melhores produtos, sem as informações corretas sobre seu uso. O objetivo deste artigo é apresentar alguns erros comuns na administração de suplementos alimentares. Desde já, deixamos clara a importância do profissional de nutrição para ajustar a suplementação adequada para cada indivíduo, quando ela se mostra necessária.
Confira o restante dessa matéria e veja ótimos exemplos de mulheres com aproximadamente 40 anos que resolveram cuidar do seu corpo e do seu bem estar, malhando e usando corretamente os suplementos alimentares acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2011/01/erro-comum-no-uso-de-suplementos.html