ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

REGIÃO SERRANA RECEBE AJUDA DA VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO

Viação Nossa Senhora do Amparo participa de atos voluntários às vítimas da região serrana
A empresa, solidária às vítimas da tragédia das cidades da região serrana do Estado, afetadas pelas fortes chuvas da primeira quinzena de janeiro, comprou seis mil litros de água potável, três mil fraldas geriátricas e três mil fraldas infantis para serem doados. O material foi transportado a Teresópolis, uma das cidades mais afetadas, durante toda a semana passada.
A Viação também firmou parceria com empresas e grupos que se mobilizaram para levar ajuda e mantimentos aos necessitados. Procurada pelos coordenadores do LeiSecaRJ, participou de um comboio, que saiu do estacionamento de um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A empresa disponibilizou veículos que partiram pela manhã e só retornarão à noite, no dia 20. Um carro com capacidade para 55 pessoas transportou voluntários para trabalhar na triagem de centenas de milhares de objetos doados, dos quais parte subiu no comboio.
Um caminhão da empresa foi disponibilizado para levar doações adquiridas por grupos locais, de Maricá e adjacências, arrecadadas na região. O veículo fez quatro viagens na semana passada e levou cerca de 10 toneladas de donativos. Hoje (25), um carro da empresa transportou 27 funcionários que doaram sangue ao Hemorio.