ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PATINA SHOW - TERCEIRO ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO


Neste sábado (29) na quadra poliesportiva LEONEL DE MOURA BRIZOLA acontecerá a partir das 15 horas a festa do terceiro aniversário do PATINA SHOW com os campeonatos de street e slaloon. Além dos atletas de Maricá, estarão presentes atletas da Federação de Hoquei e Patinagem do Rio de Janeiro e de atletas de São Paulo.
Acontecerá também a formatura dos atletas do curso para iniciantes com entrega de medalhas e de cinquenta camisas para os alunos.
Além da grande festa com muitos shows, apresentações, exibições e muita som, a novidade deste ano será um grande bolo de aniversário para todos os presentes na festa.
Serão entregue troféus para os atletas campeões das duas modalidades (street e slalom), e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar das respectivas modalidades.
Os formandos do curso para iniciantes também ganharão medalhas.
O Patina Show é um grande esforço e um belíssimo trabalho do Professor Roberto e de sua filha Roberta com o apoio da PR Produções e de patrocinadores locais que lutam para ensinar crianças e adultos na arte de patinar, além de criar um espaço familiar e de laser para a sofrida população maricaense, tão carente de tudo e principalmente de diversão.
O fato lamentável foi ainda a proibição absurda da venda de bebidas e comidas às famílias e convidados presentes na quadra poliesportiva Leonel Brizola, localizada na Av. Roberto Silveira, com Rua Uirapurus, no Flamengo em Maricá.
O Patina Show tem atividades às terças feiras das 19 às 22 horas e aos sábados das 8 às 13 horas, com locação de patins, além das aulas GRATUÍTAS.

ENQUANTO ISSO, EM CABO FRIO ...Moradores desta cidade ganharam de presente na segunda semana de janeiro uma pista de patinação no Radical Parque, no Centro de Cabo Frio.Instalada numa tenda com um sistema especial de iluminação, a pista funcionará até o dia 13 de março, TODOS OS DIAS, das 18 às 02 horas. No mesmo local 6D, onde além da visão em terceira dimensão, o chão treme e pode-se sentir até os cheiros durante o filme.