ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A MAIS BELA ESTUDANTE 2008

























































CONCURSO A MAIS BELA ESTUDANTE 2008

O evento foi realizado no sábado dia 11 de outubro, à tarde, no SHOPPING ROUPA MANIA. 52 jovens de 12 a 19 anos se inscreveram. A PR Produções (produtora do evento), selecionou 30, mas apenas 19 compareceram a grande final.
Foram 8 candidatas na categoria infanto juvenil (de 11 a 14 anos) e 11 na categoria juvenil (de 15 a 24 anos).
A vencedora da categoria infanto-juvenil foi THAYNÁ MORAES (14) moradora de Itapeba e aluna da 8ª série do Colégio ANTÔNIO LOPES FONTOURA. A vice-campeão foi SABRINA - 14 - (de Itaipuaçu e aluna do Darcy Ribeiro de Inoa) e em terceiro ficou KAROLLINE - 12 - (de Itaipuaçu aluna das Escolas Integradas). Thayná somou 220 pontos dos 250 possíveis.
Na categoria juvenil, a primeira colocada foi JÉSSIKA SOARES (17), moradora do Centro e aluna do 3º ano do ensimo médio do Joana Benedicta Rangel. Em segundo ficou ROBERTA BELINI (17), moradora do Centro e aluna do 2º ano normal do Elisiário Matta. Em terceiro ficou JÉSSICA SILVA (17) moradora do Bairro Amizade e aluna do 3º ano do ensino médio do colégio Joana Benedicta Rangel.
JÉSSIKA SOARES somou 219,5 pontos e oi eleita a MAIS BELA ESTUDANTE 2008 na categoria juvenil.
Porém, THAYNÁ MORAES que somou 220 pontos, recebeu a coroa de A MAIS BELA ESTUDANTE DE 2008, por ter sido a candidata com maior pontuação no concurso.
THÁSSIA VALENTE DOS SANTOS (17), aluna do 3º ano do ensino médio do Joana Benedcita Rangel e MAIS BELA ESTUDANTE DE 2007, passou sua coroa fazendo um discurso emocionado e falando de como sua vida mudou neste ano de 2008, graças a sua conquista, agradecendo a todos que a apoiaram e a PR PRODUÇÕES e o Informativo CULTURARTEEN que proporcionaram tudo isso à ela.
O evento teve o patrocínio da NET CONTROL, IEBEU, CURSOS FOX, TAPITI, ANGEL MODAS e CAROL MODAS e o apoio do Shopping ROUPA MANIA.