ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 15 de janeiro de 2011

TERAMAG LANÇA PRODUTOS TERAPÊUTICOS HOJE À TARDE NO CONDADO

A TERAMAG empresa paranaense de produtos terapéuticos (colchões, cadeiras, sofás, poltronas, travesseiros, roupas, palnilçhas e outros acessórios) está se instalando em Cabo Frio e hoje desde às 14 horas e até às 20 horas, está fazendo o lançamento oficial de seus produtos em Maricá no Shopping Shangai, na entrada do Condado de Maricá no km 31 da Rodovia Amaral Peixoto.
Com a presença do Sr. Luiz e da Sra. Rosangela, gerentes regionais e do Sr. Isaias e esposa, representantes locais, os produtos serão expostos e demonstrados, além de terem às 16 e às 18 horas uma apresentação em video dos produtos e da fábrica da TERAMAG.
Com o apoio do CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN e da loja GARIMPO'S, aqueles que visitaram o local, ainda receberão uma massagem terapeutiaca inteiramente grátis, com direito a um coquetel.
A artesão SOL també, estará presente mostrando seus produtos.
A TERAMAG deverá estar presente na próxima EXPO VERÃO 2011, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no Esporte Clube Maricá.
Venha participar!