ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DOS PRODUTOS TERAMAG FOI UM SUCESSO. MÊS QUE VEM TEM MAIS.

O resultado superou expectativas, tanto que a TERAMAG acertou a sua participação na EXPO VERÃO 2011 e confirmou que em fevereiro, no dia 19, estará fazendo nova apresentação dos seus produtos no Shopping Shangai.
Lucilene, representante da marca (com sua gatinha de dois meses no colo) estava feliz com os resultados e contatos obtidos. "Fechamos bons negócios e começamos a ficar conhecidos em Maricá. Quero agradecer o apoio da loja Garimpo's e da equi´pe do CULTURARTEEN". O casal do Scarlate Café (Telma e marido) também estiveram presentes vendo a apresentação em vídeo e experimentando os produtos assim como a massagem terapêutica.
Luiz, coordenador da TERAMAG no estado do Rio (com sede em Campo Grande e Cabo Frio) explica para Artur da loja Garimpo's as vantagens e os efeitos terapêuticos do produto.
O cigarrette, é uma pastilha terapêutica que os fumantes colocam dentro do maço de cigarro. Com isso, TODA a nicotina (produto cancerígeno e tóxico) presente no cigarro é eliminada.
Durante seis horas (das 14 às 20 horas), várias pessoas visitaram a exposição dos produtos TERAMAG e assistiram ao vídeo demonstrativo dos produtos.
Daniela, de Brasília, em férias em Maricá, não perdeu a oportunidade de experimentar a massagem terapêutica. Ao final da sessão ela afirmou que realmente se sentia melhor: "Meche realmente com o nosso organismo. É interessante!"
Durante toda a tarde, pessoas de todas as idades experimentaram as massagens terapêuticas feitas pelo colchão TERAMAG.
Lucilene explicava à todas as visitantes as vantagens dos produtos TERAMAG, inclusive das bermudas, calças e cintas TERAMAG, que além de modelaram o corpo, reativam e melhoram a ciruclação sanguínea.
Jorge Monteiro, diretor da Associação Comercial de Maricá, esteve presente ao evento.
O evento aconteceu no SHOPPING SHANGAI, na rodovia Amaral Peixoto km 31, Condado de Maricá.
Os telefones para contato com os representantes da TERAMAG são os seguintes:
Luiz Carlos Monteiro > (21) 9781-4282 e 8576-7399
Rosângela Figueiredo > 9968-2837 e 3158-9172
Isaias e Lucilene > 7403-8582, 7236-5723 e 8735-7683
Visite também o site da TERAMAG www.teramag.com.br