ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO DISPONIBILIZARÁ DOIS ÔNIBUS PARA AJUDAR NA REGIÃO SERRANA


A diretoria da Viação Nossa Senhora do Amparo irá disponibilizar dois ônibus para ajudar os necessitados da região serrana. Nesta quinta feira às 7 horas da manhã, em parceria com o grupo LEI SECA RJ e LEI SECA MARICÁ, um ônibus irá levar donativos de Maricá até o campo do Várzea Futebol Clube em Petrópolis.

No sábado, outro ônibus irá até o Rio de Janeiro, pegar 40 (quarenta) enfermeiros voluntários do grupo LEI SECA RJ no Barra Shopping e os levará também a região serrana. A cidade ainda não definida pelo grupo, mas deverá ser Nova Friburgo ou Teresópolis.

Se você ainda tem donativos a serem doados, deixe-os na sede regional do PSDB de Maricá, na Rua Domício da Gama em frente ao supermercado ESTRELA DO SUL no centro de Maricá. Se você tiver doações a serem recolhidas, ligue para 9281-4037 que iremos recolher.

Essa ação tem apoio do LEI SECA MARICÁ, CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN, PSDB Maricá e Escola de Samba INOCENTES DE MARICÁ.