ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 15 de janeiro de 2011

MARINTER DEIXA PR PRODUÇÕES SEM SINAL PELA QUARTA VEZ ESSA SEMANA

A Marinter servidora de sinal de internet, está cada vez pior. Todas as semanas, principalmente nos fins de semana, os sinais desta empresa, já conhecida pelos usuários como PÉSSIMARINTER, são interrompidos sem nenhuma justificativa que convença os pobres usuários.
O serviço de assistência técnica funciona precariamente e na maioria das vezes não sabe informar o que está acontecendo e quando sabe, não tem a menor ideia de quando o serviço volta a funcionar. Quando solicitamos um número de protocolo de atendimento, os funcionários sempre dizem que o sistema está fora do ar.
A PR PRODUÇÕES que centralizou suas atividades no bairro do Condado, infelizmente depende da Marinter para postar suas matérias e receber e-mails e notícias e somente esta semana, nós e os moradores do Condado ficaram QUATRO VEZES sem serviço.
Hoje, sábado, ficamos sem sinal das 4 horas da manhã até às 18:30h, segundo informação do atendente, por ruptura de um cabo de fibra óptica. No contato feito às 9 horas da manhã, não havia previsão de conclusão do reparo.
Tivemos que utilizar então unm modem de outra operadora para poder postas algumas matérias durante o dia, o que pedimos desculpes dos nossos leitores e internautas.