ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MARICÁ CROSS COUNTRY

Maricá Cross Country abriu a temporada de esportes radicais

Esportistas de vários municípios disputaram provas no município
Fotos Clarildo Menezes
Muita emoção e adrenalina não faltaram no Maricá Cross Country, realizado pela primeira vez no município. O evento, que teve o apoio da prefeitura de Maricá, através da secretaria de Turismo e Lazer, foi realizado neste domingo (16/1), na Fazenda Antônio Machado, localizado no Espraiado. Motoqueiros de vários municípios da região, como Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Niterói, Saquarema, Cachoeiras de Macacu, entre outros, participaram do e evento. As provas foram disputadas nas categorias trilheiros 230cc, força livre nacional, força livre importada local (para moradores da cidade) e sênior 40 (acima de 40 anos).
As provas começam ao meio dia e premiaram sete categorias, do primeiro ao quinto colocado, com a distribuição de 40 troféus e camisas do evento para os participantes. Para quem está iniciando no esporte, também foi realizada a categoria mini motos (infantil), destinadas exclusivamente para as crianças. O evento, que teve a entrada gratuita, contou com área de alimentação e chuveiros para público.