ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MODELOS DO "ALEMÃO"


MOÇAS DO COMPLEXO DO ALEMÃO NO RIO, FAZEM TESTE PARA MODELO

O Complexo do Alemão teve seu dia fashion na sexta feira dia 21 de janeiro passado, quando Sérgio Mattos, dono da agência 40 GRAUS e descobridor de modelos como Raica e Ana Beatriz Barros, foi à favela da Grota selecionar meninas para fazer parte do seu casting, no evento batizado de "AS ALEMÃS".
Vinte moças da comunidade desfilaram na passarela monada na vila olímpica da Grota. Sérgio gostou do que viu. "Fi bom para mim e para elas".
"Elas precisavam dessa força", disse o empresário, que achou graça quando uma das meninas não deixou que o experiente cabeleireiro Rafael Senna botasse a mão nos seus cachos, porque eles estavam bons "daquele jeito", segundo a candidata.
De todas as meninas, a que ele mais gostou foi Cássia Nascimento (15) - a direita da foto - , com 1,71m e 51 quilos -boas medidas para uma modelo. "Ela tem estilo "Gabriela, cravo e canela", só faltou uma flor no cabelo para combinar com o vestido que usava.
O empresário já fazia até planos para a carreira de Cássia, "mas antes ela tem que dar um trato no canelo e tirar aquele piercing".
Segund Sérgio, "ela ficaria bem posando para moda praia ou fazendo comercial de refrigerante".
Cássia já venceu um concurso de modelos em Bonsucesso (bairro do Rio) e tem. claro, Gisele como ídolo. Com a pacificação, anda agora sem medo pelas ruas da Grota. "Antes eu deitava no chão quando ouvia tiro", conta.