ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 29 de janeiro de 2011

FOI SHOW O TERCEIRO ANIVERSÁRIO DO PATINA SHOW

EVENTO COM BOM PÚBLICO FOI UM SUCESSO. Aconteceu no sábado dia 29 de janeiro passado o terceiro aniversário do PATINA SHOW. O evento que começou às 15 horas contou com campeonatos de street e slaloon. Além dos atletas de Maricá, estiveram presentes atletas da Federação de Hoquei e Patinagem do Rio de Janeiro sob o comando da técnica Alessandra Castro. Larissa, Ariane, Amanda, Julia, Sabrina e Eduarda deram um show. Quem também esteve presente foi a presidente da Federação, Sra. Sandra Melo. Sandra é presidente há 7 anos e a federação tem atividades de terça a domingo no Velódromo Municipal do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Aconteceu também a formatura dos atletas do curso para iniciantes com entrega de medalhas.
Além da grande festa com muitos shows, apresentações, exibições e muito som, a novidade deste foi o bolo de aniversário... Foi show!!!!!
Foram entregue troféus para os atletas campeões das duas modalidades (street e slalom), e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar.
Na categoria street, Cristian foi o bi-campeão. Adriano que se recuperou de um grave acidente e que todos pensavam que ficaria afastado do esporte, foi o vice-campeão e um grande exemplo de superação. O terceiro colocado foi Geovani. Cristian conquistou 27 pontos dos 30 possíveis. Adriano ficou com 26 e Geovani com 23.
Na categoria slalon, o campeão foi Rubem Muzzi com 10 pontos. O vice-campeão foi Marcelo Norberto com 9 e em terceiro ficou Dalessandro com 8 pontos.
Destaques para os aletas da equipe CRAZY LEG do Rio de Janeiro que deram show!
Os formandos do curso para iniciantes também ganharam medalhas.
O Patina Show é um grande esforço e um belíssimo trabalho do Professor Roberto e de sua filha Roberta que lutam para ensinar crianças e adultos na arte de patinar, além de criar um espaço familiar e de laser para a sofrida população maricaense, tão carente de tudo e principalmente de diversão.
O fato lamentável foi ainda a proibição absurda da venda de bebidas e comidas às famílias e convidados presentes na quadra poliesportiva Leonel Brizola, localizada na Av. Roberto Silveira, com Rua Uirapurus, no Flamengo.
O Patina Show tem atividades às terças feiras das 19 às 22 horas e aos sábados das 8 as 13 horas, com locação de patins, além das aulas GRATUÍTAS.
Outro fato lamentável foi encontrar muito mato no entorno do complexo esportivo Leonel Brizola, mostrando o descuido que o atual governo tem com o patrimônio público.
Mais um fato lamentável, foi a ausência da Secretária de Esportes, que além de proibir a venda de lanches para as famílias participantes do evento, não foi apoiar o evento como fez no ano passado quando lá estava muito feliz!
Confira em http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/patina-show-terceiro-aniversario.html tudo sobre o evento com muitas fotos para você!