ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GAROTA YES 2011


CULTURARTEEN e YES JEANS convidam você para participar do concurso GAROTA YES 2011A Yes Jeans convida você, Mulher Brasileira, a participar do concurso Garota Yes, com campanha em diversos órgãos da mídia (TV, Revista de Modas e outros).

1º critério - Votação no site Garota Yes. A mais votada já é pré-selecionada para final. E concorrerá com outras candidatas escolhidas pela Direção da Yes Jeans.
Sendo que já foi selecionada a primeira candidata de Janeiro, a mais votada foi PATRÍCIA BORGES (foto acima) e será escolhida mais uma candidata: a mais votada do mês de Fevereiro.
A Garota Yes pode ser de qualquer localidade brasileira, sendo que, se for escolhida e morar em outro estado que não seja São Paulo, terá suas despesas (Passagem e Hospedagem) pagas por conta da Yes Jeans durante sua permanência no evento.

Benefícios e Premiação:

1ª - Contrato de 06 meses para fotografar com as roupas da YES JEANS e divulgação nos meios de comunicação de moda.
2ª - Participar do cash em uma Agência de modelos de renome internacional.
3ª - Pacote de 08 dias a escolher para uma cidade do Nordeste com tudo pago pela YES JEANS (Passagem e hospedagem com café da manhã).
4ª - Curso de três meses em uma das melhores escolas de Idiomas do Pais (conversação, Inglês).
5ª - Um Book completo em um dos melhores Estúdios de São Paulo.

As interessadas em participar devem entrar em contato com a PR PRODUÇÕES através do e-mail jornalismopr@hotmail.com

A gatinha abaixo é a Janis Guimarães Coentro do Rio de Janeiro que ficou em segundo lugar na votação do mês de janeiro.
E essa é a Irtany Gabriella Aguiar do Ceará. Ela ficou em terceiro lugar. Como você pode constatar, o concurso é cheio de gatas lindas, linda como VOCÊ! PARTICIPE!