ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GATA VERÃO 2011 - começou a votação

A votação do concurso GATA VERÃO 2011, começou quente. Ontem, domingo dia 16, o blogsite do CULTURARTEEN teve mais de 350 acessos, sendo que das 17 às 20 horas, foram registrados quase 250 de todos os 350 acessos do dia, o que acabou congestionando o blogsite. A jovem LIVIAM já disparou em primeiro lugar seguido de longe por Dinéia que é a segunda colocada. Muitas ainda não receberam votos, mas estamos ainda nas primeiras horas do concurso que irá acabar somente no dia 25 à meia noite. A votação também pode ser feita nos blogsites BARÃO DE INOHAN e DESTAQUES DO CULTURARTEEN que também receberam um número significativo de visitas neste domingo; o Barão recebeu quase 150 visitas e o Destaques, mais de cem vistas.
Quem irá ser a sucessora de Natália Barboza de Freitas (17), essa louraça da foto abaixo?
Vote na sua preferida. Acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/gata-verao-2011.html, veja as fotos de todas as candidatas e escolha a sua preferida. Você pode votar nos três blogsites:
www.culturarteen.blogspot.com
www.baraodeinohan.blogspot.com
www.destaquesdoculturarteen.blogspot.com
Participe!