ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 9 de janeiro de 2011

INOCENTES DE MARICÁ - FANTASIAS 2011


Foi na quinta feira à noite no Condomínio Elisa, que a diretoria da Inocentes mostrou suas fantasias para o carnaval 2011, onde mais uma vez desfilará em Niterói, em busca do título inédito para Maricá. Em 2010, no primeiro desfile a Inocentes já levantou o caneco de vice-campeã do carnaval de Niterói embora o resultado não tenha agradado a diretoria da escola.
E em 2011? Você quer desfilar em Niterói com a Inocentes de Maricá?
É fácil e você não paga nada.
Escolha uma fantasia no link abaixo, faça contato com o presidente da ala, venda 10 cartelas do bingo do dia 06 de fevereiro e ganhe a fantasia escolhida, uma camisa oficial da ala escolhida e uma carteirinha de componente da escola.
Venha participar e vamos dar um porre de felicidade na Rua da Conceição em Niterói, dia 08 de março às 22h.
E tem mais: se você que tem criança de 7 a 13 anos e for desfilar, a criança TAMBÉM ganha a fantasia. Basta informar o presidente da ala.
Entre em contato com a diretoria da Inocentes de Maricá na Rua Domício da Gama em frente ao supermercado Estrela do Sul (sede do PSDB de Maricá).
Participe do BINGO DE VERÃO DA INOCENTES, concorra a inúmeros e fantásticos prêmios, divirta-se e DESFILE pela Inocentes em Niterói.
Lembrando que estão abertas as inscrições para o concurso RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ. Informações através do link
http://culturarteen.blogspot.com/2011/01/concurso-rainha-de-bateria-da-inocentes.html
Confira as fantasias para o desfile do dia 08 de março e escolha a sua preferida. Acesse
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/01/inocentes-de-marica-fantasias-2011.html