ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 15 de março de 2014

VERIDIANA FREITAS VOLTARÁ A SER VIRGEM

Veridiana Freitas posa de biquíni e diz que fará reconstituição de hímen

Ela quer voltar a ser virgem: 'Estou superansiosa.Vou me guardar cinco meses e, quando encontrar meu príncipe encantado, quero que seja perfeito'.


Depois de todo climão causado no carnaval - quando trocou beijos com Ricardo Macchi e, depois, com Enzo Celulari -, Veridiana Freitas tomou uma decisão: fará uma cirurgia para voltar a ser virgem, com direito a promessa para ficar cinco meses sem ter relações sexuais. A modelo, que posou para um ensaio para a marca de bolsas e chapéus Dreams Beach conversou com o EGO nesta sexta-feira, 14.
"Estou superansiosa e quero fazer por vaidade. Vou me guardar esses cinco meses e, quando encontrar o meu príncipe encantado, quero que seja perfeito, um sonho de fadas", afirmou ela.

Veridiana adiantou também que já tem data marcada para fazer a reconstituição do hímem: "Ontem fui ao médico e marquei minha cirurgia para mês que vem".
Recentemente, a modelo desabafou mais uma vez sobre o fato de ter se envolvido com Macchi e Enzo durante a folia e rebateu os "comentários machistas" que tem ouvido sobre seus romances de carnaval. Para ela, não há problema nenhum em ter ficado com dois homens em um intervalo de seis dias.