ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 26 de março de 2014

ROBERTA PRUDENTE, UMA NOVA ESTRELA BRILHA!


Ela é linda, misteriosa, cheia de charme.
Ela é ROBERTA MAIRCE LOPES PRUDENTE (21), solteiríssima, e totalmente independente.
Nascida em Magé, tem o ensimo médio completo e resolveu ser modelo.
Uma menina cheia de garra, cheia de vontade, cheia de sonhos. O nosso papo de hoje é com ela, que sonha ter tanto sucesso quanto qualquer outra pop star. E quem tem vontade, consegue!

CULTURARTEEN: Oi Roberta, um prazer enorme estar com você aqui no CulturarTEEN.
ROBERTA: O prazer é meu. Seu fã do trabalho de vocês há quase dois anos e acho incrível os concursos, as matérias, e principalmente o carinho e valorização dos jovens feitas por vocês. Fiquei super feliz quando soube que seria entrevistada pelo CulturarTEEN.

CULTURARTEEN: Que bom, obrigado pelas palavras. Então nos diga, como começou essa vontade de ser modelo?
ROBERTA: Sempre corri atrás dos meus sonhos e sempre sozinha, como corro até hoje. Resolvi ser modelo vendo as publicidades da mídia, na televisão, revista, jornal, internet que sempre acompanhei desde pequena, mas meus pais nunca investiram, pois não tinham condição financeira para investir nos meus estudos e objetivos. 


CULTURARTEEN: Você já participou de algum concurso? E os demais trabalhos?
ROBERTA: Nunca participei de concurso nenhum, mais pretendo. Já desfilei para vários produtores e agências de modelo. Fui modelo exclusiva da agência Art Cine Produções, inclusive produzi o desfile PASSARELA CARIOCA em Benfica no Rio de Janeiro no ano passado.  
Participei da Agência Art Ame Yg em Madureira, e do Clube da Moda Produções no Expo Models 2014 um magnífico encontro de modelos no Tijuca Tenis Clube onde a PR Produções foi a grande homenageada como produtora e com suas modelos e misses.



CULTURARTEEN: Algum trabalho para agora?
ROBERTA: Além dessa surpresa maravilhosa de poder estar me expondo e falando para os leitores do CulturarTEEN, sairei em breve no Outdoor da agência Parker Models e faço curso de modelo e manequim com Thais Fashion. Na quinta feira dia 27/03 sairei no jornal Expresso da Notícia do colunista Jaguar como a Gata Glamourosa. Além disso, faço figuração na Globo. Atualmente estou nas novelas Além do Horizonte, Malhação e Em Família e já participei também de Amor à Vida.



CULTURARTEEN: Qual seu grande sonho?
ROBERTA: Meu sonho é ser modelo Profissional e brihar no mundo da moda e fazer a minha marca nas passarelas do Rio de Janeiro e no exterior. Quero tirar meu DRT, fazer faculdade de moda e todos os cursos e me especializar mais ainda na carreira Modelo, sair em outdoores, revista, jornal, explodir no mundo como a modelo Gisele Bündchen e fazer muito sucesso construindo meu próprio negócio.

CULTURARTEEN: Com essa alegria, com esse gás e essa determinação você vai conseguir.
ROBERTA: E com a ajuda de vocês, amigos de verdade das jovens modelos ficará mais fácil. Muito obrigado pela oportunidade que me deram e um grande beijo à todos os leitores do CulturarTEEN.