ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 1 de março de 2014

Débora Scavacini Takatu, mais uma Musa Paulista

MUSA DO COMERCIAL DE RIBEIRÃO PRETO

Por Fábio Salgueiro (*)


Se o Comercial-RP não brilha dentro de campo nesta edição do Paulistão, ao menos fora das quatro linhas tem vencido seus jogos por goleada. Musa do clube do interior paulista, a modelo Débora Scavacini Takatu tem batido um bolão durante os jogos do “Bafo”, como o clube é conhecido.


Morena de sorriso fácil e belas curvas, Débora tem apoiado o time com muita paixão e otimismo. “Tenho dois sonhos atualmente: Conhecer a Disney e ajudar o meu time a se manter na primeira divisão do Paulistão”, afirma.


Nome: Débora Scavacini Takatu
Signo: Capricórnio
Cidade natal: Ribeirão Preto (SP)
Profissão: Modelo
Clube do coração: Comercial Futebol Clube
Ídolo: Em primeiro lugar meu Pai. Em segundo, o ex-goleiro Tomires, que atualmente trabalha no clube. Ele é um exemplo de amor, respeito e dedicação ao futebol e também ao Comercial.
Um sonho: Conhecer a Disney e o Comercial se manter na série A-1 do Paulistão
Um objetivo: Conquistar e realizar todas as etapas da minha vida profissional e pessoal.
Jogo marcante: A goleada sobre a Portuguesa por 7 a 0, em 2013, foi inesquecível!
Defina seu amor pelo Comercial-RP:  Único, insubstituível, eterno, só quem é comercialino sabe do que estou falando.