ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SUELEN SILVA COMEMORA ANIVERSÁRIO E RECEBE HOMENAGEM

Nossa linda modelo Suelen Silva completou neste sábado, dia 03 de janeiro mais um aniversário. Cercada de amigos e familiares, recebeu uma belíssima homenagem de sua namorada, SimoneMello - Instrutora Confusão do Iê que recentemente conquistou o título carioca de Muay Thai.

Confira a homenagem:


Antes de te conhecer eu não sabia o que era rir a toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista, pensava que era coisa de novela
Também não sabia que a saudade roubaria minhas noites de sono

Antes de te conhecer eu não sabia o que era o amor
Eu te amo tanto que desejo ter te encontrado antes
Em outras vidas quem sabe
Uma vida só não é suficiente para esse amor que pulsa em meu peito
Temo uma separação
Não poderia suportar viver sem você
Sem seus beijos, seus abraços, seu amor



Mas acho que o amor é isso, é ter medo de perder!
Você entrou na minha vida e a roubou para você
Estou em suas mãos e em seus braços
Somos um só, e eu que não sabia o que era ser um só
Até o dia em que me perdi em você
Eu te amo cada dia mais
Eu te amo mais do que a mim mesma
Não me deixe nunca, me ame sempre
Eu sempre serei sua
Sejamos para sempre um só coração, uma só alma
Eu te amo




Superar desafios, obstáculos e principalmente a hipocrisia da nossa sociedade. Elas estão vencedo essas barreiras e nós estamo aqui para apoiá-las!

Parabéns Suellen, muita saúde e sucesso!