ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BELEZA MADURA: ANDREIA OLYVER


Ela arranca suspiros por onde passa. Corpinho de menina tem medidas perfeitas para uma bela modelo, uma modelo mignonzinha, mas uma linda modelo. Com 1,5 m de altura, 52 quilos muito bem distribuidos. Tem 68 cm de cintura e 105 cm de quadril, um verdadeiro violão. Com um corpo desenhado assim você poderia pensar: "Uau, uma gatinha de 20 aninhos!" Realmente, é uma gatinha, mas estamos falando de ANDREIA OLYVER, 44 anos e vovó de uma linda gatinha de 2 aninhos. Isso mesmo, estamos falando de uma linda vovó! Uma "menina" cheia de vida, que adora se cuidar. É vascaína (nem tudo é perfeito!!!!) e é com ela que batemos um super papo para a sessão BELEZA MADURA.


CULTURARTEEN: Estamos hoje aqui com ANDREIA ZENAIDE ALVES DE OLIVEIRA. Acrdidtem se quiser, mas Andreia Olyver (seu nome artístico) tem 44 anos muito bem vividos e cheio de cuidados com a saúde. Nascida no Rio e moradora da Vila Valqueire, Andreia é separada, tem duas filhas (25 e 18 anos) e uma linda netinha com 2 aninhos. No dia 30 de janeiro fará 45 anos. Com segundo grau completo ela é uma grande profissional da beleza. É cabeleireira e maquiadora. Olá Andreia, muito bom ter você aqui no CulturarTEEN. Quando começou sua carreira de modelo?
ANDREIA: Obrigado a vocês pelo convite. Bom, na verdade, levando muito a sério, minha carreira de modelo começou há pouco mais de 4 anos, mas há muitos anos já faço figurações na Globo, só que mesmo que não pareça, é muito cansativo e depois de mais de 10 anos como figurante, resolvi dar um tempo e me dedicar a modelagem.

CULTURARTEEN: Você já fez quantos ensaios profissionais?
ANDREIA: Dois, com o fotografo PC Souza. Um deles de lingerie, que achei o máximo e vocês poderão conferir nesta matéria. Já fiz muitas fotos para o site ABALOU BANGÚ e já fui Gata da Hora por duas vezes. Já me convidaram algumas vezes para posar nua, mas recusei.

CULTURARTEEN: Já participou de desfiles e concursos? Tem algum título?
ANDREIA: Já desfilei para algumas lojas sim e participei quando bem mais nova de um concurso de beleza na época daquele conjunto Menudo. Fui vice-campeã do Menina Menudo, em 1984.

CULTURARTEEN: Você chama muita atenção por onde passa e principalmente quando vai a praia. Como você cuida do seu corpo? Você é muito vaidosa?
ANDREIA: Bem, eu procuro não encucar com a idade, pois levo minha vida com a idade que tenho na minha cabeça e se minha cabeça é jovem, meu corpo acompanha.

CULTURARTEEN: Como é sua alimentação?
ANDREIA: Sou vegetariana, não bebo refrigerante, meu combustivel é agua, procuro sempre que posso sair pra baladas e dançar muito, pois a dança é a minha vida e me relaxa muito. Sou muito vaidosa sim, amo ficar bonita, cuido dos meus cabelos, uso cremes na pele, no rosto, amo perfumes doces e muitas bijouterias (risos).
Procuro manter contato com a natureza: praia, cachoeira, matas, para recarregar as energias. Gosto de um bom livro,de ver filmes de comédia, procuro não ver nada que possa me abalar, fujo de filmes de terror, prefiro sorrir do que da ibope a uma série de acontecimentos ruins produzidos. Sou uma pessoa que procuro ajudar ao próximo, isso me faz muito bem, pois praticar caridade, eleva sua alma e te deixa em sintonia com o bem.

CULTURARTEEN: É verdade, isso é uma máxima universal: FAÇA O BEM E TERÁS O BEM. Você pratica esportes? Malha?
ANDREIA: Ultimamente estou sem tempo, mas já malhei muito. Hoje só dou algumas caminhadas. Meu esporte é VIVER!

CULTURARTEEN: Namora muito?
ANDREIA: (risos) O suficiente!!!!! Meru namorado tem 24 anos. Prefiro homens mais novos. Sou muito alto astral, gosto de juventude!

CULTURARTEEN: Um assunto muito polêmico, mas muito na moda: oque acha do amor entre iguais? Você namoraria uma mulher?
ANDREIA: Não me oponho, não tenho nenhum tipo de preconceito, o que vale é o amor entre ambos, o respeito. Nunca namorei, apenas porque não gosto, nasci hetero e assim permaneci. Odeio homofobicos, respeito a opção sexual de cada um, mas eu gosto mesmo é do sexo oposto.

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos
ANDREIA: Meu maior sonho é posar para PLAYBPY e ter uma casa, pois perdi a que tinha. Meu maior desejo é ter saúde e paz para todo nosso mundão lindo!

CULTURARTEEN: Posaria nua para revistas masculinas, pela fama ou por dinheiro?
ANDREIA: Pelo profissionalismo. Já falei que recebi alguns convites e não aceitei. Não eram interessantes, não me acrescentariam em nada. Meu sonho é a Playboy! Sei da minha capacidade e uniria o útil ao agradável.

CULTURARTEEN: Recado para nossos jovens que não estão se valorizando, estão usando muito álcool, drogas e fazendo sexo fácil, qual o recado que uma mulher de 44 anos que se cuida muito deixaria para eles?
ANDREIA: Que prezem mais as suas vidas e repenssem os seus atos, pois já perdi muitas pessoas queridas para as drogas, bebida e sexo sem responsabilidade, pois a vida é curta e temos que tentar levar da melhor forma. Se não tivermos consciência e responsabilidade hoje, amanha pagaremos pelos nossos atos e será tarde demais. Entao, se amem mais e cuidem melhor do que há nesse mundo, a vida, já que nascemos saudaveis, tivemos esse privilégio, por que não sustentar da melhor forma?

CULTURARTEEN: Muitas meninas se prostituem por prazer, muitas por necessidade, mas tem crescido o número de universitárias e meninas de classe média alta que estão virando garotas de programa para poder comprar e pagar seus luxos como novos celulares, tablets, passeios, vida boa...  o que vc acha dessas situações?
ANDREIA: Se for por extrema necessidade, não me oponho, não sou contra, mas se vender para bancar suas vaidades, sou totalmente contra, até porque tem muitos outros meios, principalmente um bom emprego.
Acho preocupante, pois estão se desvalorizando e banalizando o sexo femenino. Hoje em dia a mulher é tratada como um objeto de desejo, tudo isso porque se deixou levar por um copo de cerveja. Isso paga a cama com quem deita.

CULTURARTEEN: Andreia, obrigado pelo papo maduro, pelas dicas de bem viver, do cuidar bem do corpo, de se valorizar como mulher. Você é um grande exemplo para nossos jovens. Foi muito bom ter você aqui.
ANDREIA: Eu que agradeço o carinho e atenção de vocês e muito obrigado pelo convite e pela oportunidade de flar com seus leitores e parabéns pelo trabalho de valorizar o ser humano. Um beijo grande oara todos e aguardem minha super matéria sobre a moda dos micro biquinis para o verão 2015. Vai ser linda e vou arrasar. Beijo para todos!

Para conferir o ensaio completo com ANDREIA OLYVER acesse
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2015/01/andreia-olyver.html