ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SIMONE MELLO E SUELEN SILVA FIRMAM COMPROMISSO


Tão discutido e hipocritamente pouco aceito pela nossa sociedade "machista", o amor entre iguais ainda é assunto pouco falado, e muito menos vivenciado abertamente.
Entre dois rapazes causa tanto espanto quanto de duas moças, mas estranhamente este último é mais tolerado. Por que?
Seria este mais honesto, mais sincero, mais puro, mais verdadeiro?
O CulturarTEEN sempre foi contra a HOMOFOBIA e sempre pregou a igualdade de pensamentos, credos e generos.
Já foi muito criticado pelas matérias que falavam sobre o amor entre iguais, mas o tempo foi passando e as cabeças mudando e aceitando.


Fizemos há alguns dias uma matéria sobre o aniversário de uma linda jovem que tem como sua namorada uma desportista e elas formam um casal, digamos, perfeito, nesse novo conceito de ser feliz, sem ofender a sociedade e quem os cerca.
Mas um fato aconteceu na tarde da quinta feira 08 de janeiro (cinco dias após o aniversário de uma delas - Suelen Silva): Simone Mello fez uma grande surpresa para Suelen e firmaram compromisso sério, com direito a aliança e muitas lindas declarações.
Mas a maior aliança entre as duas é descrito com detalhes nas lindas palavras de Simone Mello, que transcrevemos abaixo:

Entre milhares e milhares de pessoas que já atravessaram o meu caminho desde que nasci, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida em você. Um amor como o nosso é algo raro. Nós somos amigas, companheiras, cúmplices, amantes, entendemos uma à outra como mais ninguém… 
E eu acho isso tudo tão lindo, tão rico!
E por saber que o amor é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e por saber o valor e preciosidade de nosso amor é que digo que farei o que for possível para esse amor durar a vida toda, porque com você eu acredito num amor para a vida toda. 
Eu sei que qualquer esforço que eu fizer irá valer a pena, porque você vale a pena.
Desde que te encontrei, a minha vida é mais feliz e mais completa. A sua presença entusiasma e colore até os meus dias mais cinzentos. 
Sei que posso confiar e contar com você para o que der e vier. Você é o meu grande amor, a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me ensinar o que é o amor e tudo o que o amor pode fazer na vida de alguém. E eu só posso agradecer!
Eu te amo, meu amor, minha jóia rara. Que o nosso amor dure e perdure para além da eternidade.

E Suellen traduziu sua alegria e sentimento também com um lindo texto:

E hoje eu fui pega de surpresa mais uma vez, por ela que é o grande amor da minha vida 
Me perguntar se eu quero firmar um compromisso??? 
Amor eu já fiz isso no dia que lhe entreguei meu coração! 
Mas é isso..... Hoje dia 08/01/2015 Firmamos e selamos nosso compromisso! E mais que isso selamos nosso amor! Te amo!
Eu mal sei cuidar de mim, mas quero cuidar de você. Você que faz de mim a mulher mais feliz do mundo, que alegra meus dias, me faz te amar a cada respiração, a cada batida do meu coração, te amo sem limites, sem barreiras, sem ponto final!


E é esse o sentimento que os casais devem ter, sendo ou não heteros. Se esse sentimento vivido por essas duas meninas, como na maioria dos casais de meninas que conhecemos fosse o sentimento vividos por todos os casais, com respeito, amor, carinho e cumplicidade, o mundo estaria bem menos violento e bem menos sujo!
Sejam felizes meninas!