ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DANDAN VIEIRA, DIRETO DE MINAS!


Lindas meninas passam diariamente pelas página do CULTURARTEEN. E numa dessas visitas aos nossos grupos do Facebook, conhecemos uma linda jovem de Minas Gerais e começamos a bater um delicioso papo. Para nossa surpresa, ela nos informou que é sobrinha da nossa querida Cida Santos, vocalista da Banda Tátudoemcasa, ou seja, tem "pedigree" na simpatia e na beleza.
O nome dela é DÂNGELA VIEIRA (24), mais conhecida por Dandan Vieira. Com 1,67m de altura distribuidos no manequim 44, Dandan é um mulherão!
E foi com ela o papo de hoje:

CULTURARTEEN: Hoje estamos conhecendo uma mineirinha linda, moradora de Itambacuri em Minas e sobrinha da nossa querida Cida Santos. Olá Dandan, tudo bem?
DANDAN: Tudo ótimo, obrigado pela oportunidade.

CULTURARTEEN: O prazer é nosso. Você é modelo, cantora, dançarina como sua tia?
DANDAN: (risos), Danço sim, mas não sou profissional. Estou enferrujada.

CULTURARTEEN: Está estudando ou trabalhando?
DANDAN: Tenho o ensino médio completo e estou procurando trabalho. Por aqui não está fácil.

CULTURARTEEN: Você é mulherão. Feliz com você?
DANDAN: Sim claro, me acho linda, mas acho que estou um pouco gordinha. Às vezes algo me incomoda, mas tente ficar tranquila e me cuidar, até porque quero evitar aqueles comentários indesejáveis de pessoas que cuidam das nossas vidas  (risos).

CULTURATEEN: Sempre foi assim?
DANDAN: Não, até os 18 era magra, mas descuidei da alimentação. Mas agora estou me cuidando, comendo de tudo (risos), mas com moderação e dando mais valor às frutas, sucos, legumes e verduras. Estou evitando refrigerantes.

CULTURARTEEN: Pratica esportes? Malha?
DANDAN: Malho durante a semana de segunda a sexta, uma hora por dia e a noite faço sempre caminhadas.

CULTURARTEEN: Namorado?
DANDAN: Casada há 3 anos (risos) com Rogério Vieira.

CULTURATEEN: Filhos?
DANDAN: Não, Estamos ainda em lua de mel (risos), curtindo muito a vida e nossa juventude. Tem muito tempo para pensar em filhos.

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos
DANDAN: Sempre sonhei ser enfermeira!

CULTURARTEEN: Recado para as jovens da sua idade
DANDAN: Cuide de você! Sinta-se bem como está! Não leve a vida tão a sério, estamos aqui para viver, cada um do seu jeito, com respeito, responsabilidade e respeitando o próximo!

CULTURARTEEN: Muito bom ter conhecido essa mineirinha, sobrinha de nossa querida Cida. Sucesso em sua vida!
DANDAN: Eu que agradeço a oportunidade de estar falando com os leitores do CulturarTEEN. Quando quero saber das coisas da terra onde está minha tia mora sempre acesso o CulturarTEEN e o Barão de Inohan. E parabéns pelo trabalho de valorização dos jovens que vocês fazem. Um beijo para todos os leitores do CulturarTEEN.