ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BELEZA MADURA: JOSI JO FIGUEIREDO


Ela é linda, literalmente um mulherão. Doidinha doidinha, é uma ezcelente companhia para bons momentos de conversa. É profissional da beleza e adora cuidar de suas clientes e principalmente, de se cuidar. Ela é JOSI JO FIGUEIREDO. Convidamos ela para participar da sessão BELEZA MADURA e prontamente ela aceitou.

CULTURARTEEN: Nosso papo de hoje é com a profissional da beleza JOSI FIGUEIREDO DA SILVA (35). Nascida e criada no Mutondo em São Gonçalo, ela tem um salão de cabeleireiro em sua residência.
É manicure e podóloga. Solteira tem dois filhos, um de 20 e uma gatinha de 3. Como vai Josi?
JOSI: (risos) Estou ótima e muito feliz de conversar com vocês do CULTURARTEEN.

CULTURARTEEN: Quer dizer que você não é casada. Mas deve ter namorado!?
JOSI: Sim, namoro muito. Isso faz bem para a vida (risos).

CULTURARTEEN: Você é uma mulher muito bonita e que parece que se cuida muito. E com 35 anos, dá banho em muita menininha. Você pratica esportes?
JOSI: Sempre de cuidei muito. Tenho amor a mim e ao meu corpo, coisa que infelizmente muitas meninas hoje não estão tendo. Não pratico esportes não e vou começar em fevereiro na academia. Mas minha vida, minha correira já é uma grande ginástica (risos).

CULTURARTEEN: Sua alimentação? Come de tudo, frutas, legumes, verduras?
JOSI: Não sou de comer muito não. Como de três em três horas sempre um pouco e bebo muita água e nada de bebida alcoólica.

CULTURARTEEN: Então o que você faz para manter esse corpo de fazer inveja a todas as mulheres?
JOSI: (risos) NADA! Na verdade, uso muitos cremes e faço tratamento de varizes sempre com meu angiologista para evitá-las. Ah sim, e faça muito amor (risos). Meu namorado tem 25 anos! Eu sou bem doidinha!

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos!
JOSI: Todos muito simples; quero ser feliz e ter muita saúde para viver bem a vida. Sou uma menina de coração puro, voltada para a família, que ama, gosta de ser amada e deseja sempre ser feliz. Gosto muito de estar com meus filhos e minha família.

CULTURARTEEN: O que gosta de fazer nos seus momentos de lazer?
JOSI: Como já falei, sou muito simples. Gosto de estar com minha família, meus filhos. É claro que curto de vez em quando uma saída à noite, uma balada. Gosto muito também de tatuagens. Tenho poucas mas quero fazer mais e tenho uma linda, mas bem escondidinha, segredo só para quem merece desvendar (risos). E amo, amo tirar fotografias.

CULTURARTEEN: Recado para nossos jovens!
JOSI: Se respeitar, respitar sua família que é a base de tudo, e serem felizes, viverem em toda intensidade mas se cuidando e respeitando seus corpos. Afastem-se do álcool, das drogas e tenham qualidade ao fazer sexo. Sexo mal feito é extremamente prejudicial e deixa inúmeras marcas.

CULTURARTEEN: Minha querida, muito obrigado pelo papo, pelas dicas aos nossos jovens e pela sua beleza e simpatia.
JOSI: Eu que agradeço a oportunidade de falar com vocês e seus leitores. Admiro muito o trabalho de vocês. Cuidem-se. Beijos à todos!

Confira abaixo mais fotos da nossa linda manicure e podóloga JOSI JO FIGUEIREDO clicada por Carvalho Fotos.