As coisas já não estão boas na saúde de Maricá, Vários casos de negligências, omissões, mal atendimentos lotam as páginas dos diversos veículos de comunicação de Maricá.
Nosso hospital está combalido e até mesmo a UPA que nos salva volta e meia apresenta um caso de erro médico, como o que aparentemente aconteceu com o Cabo da PM, Érico, morador de São José do Imbassa[i que deixou viúva grávida. Foi diagnosticado problemas com gases e liberado e pouco tempo depois morria em casa com um nfarte fulminante.
Mas não podemos brincar com coisas que não andam bem.
Nesta quarta feira duas jovens pregaram um susto em amigos, colegas e familiares, dizendo que uma delas havia morrido e no texto, deixaria claro mais uma negligência do hospital Conde Modesto Leal.
Na verdade, foi uma brincadeira de muito mal gosto, que poderia ter gerado vários incidentes e que além do fato falso, gerou uma acusação descabida
Sabemos de todos os problemas do nosso combalido hospital, mas não devemos brincar com vidas humanas e com profissionais que tentam salvar nossas vidas.
Abaixo a absurda postagem (com absurdos erros de português) que deixou muitas pessoas apreensivas