Que as mulheres andam aumentando o tamanho dos seios, há muito tempo todo mundo sabe. Mas a modelo alemã Beshine, de 31 anos, levou sua vontade de ter peitos grandes ao extremo. Ela colocou quase 10 litros de silicone em cada seio e se tornou a maior peituda do planeta.
A loura, que na verdade se chama Mayra Hills, tem mais de 126 mil fãs no Twitter, e ganha a vida como atriz pornô. Beshine, que já tinha os maiores implantes de silicone da Europa, resolveu, em 2011, aumentar os seios para ganhar o título mundial. Em janeiro do ano passado (2014), os seios de Beshine pesavam, juntos, mais de 20kg.
Para conseguir sustentar tanta abundância, ela faz exercícios para fortalecer os músculos do tronco.
A loura, que tem cerca de 1,68m de altura, disse ao site Motley News que os peitões só dão alegria, e garantiu que não sente incômodos por causa deles. Só não consegue dormir de bruços (claro!) e sofre para encontrar sutiãs.
— É sempre uma aventura estar em público com esses peitos grandes — disse.
E para completar o visual, ela ainda aplicou silicone nos lábios pra deixá-los carnudos.
Mas quem ainda mantém o título de maiores seios naturais do mundo (sem silicone) é a norte americana Norma Stitz (foto abaixo). Ela segue como recordista reconhecida pelo Guinness - Livro dos Recordes como dona dos maiores seios naturaus do mundo.