ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 31 de janeiro de 2015

50 TONS DE CINZA ESTRÉIA EM 12 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS COM CENAS PICANTES

Atores de 50 Tons de Cinza contam cenas de sexo

Jamie Dornan e Dakota Johnson falam sobre como foi realizar as cenas


Próximo do lançamento do "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan e Dakota Johnson resolveram contar a revista americana "Glamour" como foi a filmagem de algumas cenas de sexo do filme. Os protagonistas falaram também sobre  a química em cena e feminismo.

"Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", contou o intérprete do Mr. Gray.

"É estressante ser amarrada nua a uma cama durante uma cena. Quando fazem um corte, você continua lá amarrada nua na cama. Uma vez eu levei uma chicotada de Jamie me jogando na cama. Porém, era a primeira pessoa a jogar um cobertor em cima de mim", complementou a atriz.

A morena, que faz o papel de Anastasia Steele na trama, ainda defendeu sua personagem, que é muito criticada. "Eu discordo completamente das pessoas que pensam que ela é fraca. Acho que ela é mais forte do que Christian", revelou.

"Tudo que ela faz é por sua escolha. E se eu puder ser um advogada para as mulheres fazerem o que quiserem com seus corpos e não ter vergonha do que elas querem, então eu estou dentro para isso", completou à publicação.

O filme "50 Tons de Cinza" chega à telas brasileiras no dia 12 de fevereiro. 
Assista ao trailer abaixo: