Atores de 50 Tons de Cinza contam cenas de sexo
Jamie Dornan e Dakota Johnson falam sobre como foi realizar as cenas
Próximo do lançamento do "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan e Dakota Johnson resolveram contar a revista americana "Glamour" como foi a filmagem de algumas cenas de sexo do filme. Os protagonistas falaram também sobre a química em cena e feminismo.
"Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", contou o intérprete do Mr. Gray.
"É estressante ser amarrada nua a uma cama durante uma cena. Quando fazem um corte, você continua lá amarrada nua na cama. Uma vez eu levei uma chicotada de Jamie me jogando na cama. Porém, era a primeira pessoa a jogar um cobertor em cima de mim", complementou a atriz.
A morena, que faz o papel de Anastasia Steele na trama, ainda defendeu sua personagem, que é muito criticada. "Eu discordo completamente das pessoas que pensam que ela é fraca. Acho que ela é mais forte do que Christian", revelou.
"Tudo que ela faz é por sua escolha. E se eu puder ser um advogada para as mulheres fazerem o que quiserem com seus corpos e não ter vergonha do que elas querem, então eu estou dentro para isso", completou à publicação.
O filme "50 Tons de Cinza" chega à telas brasileiras no dia 12 de fevereiro.
Assista ao trailer abaixo: