ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Gisele Bündchen revela segredo da boa forma

A übermodel diz que mudou seus hábitos alimentares há dez anos

Tida como a modelo mais cobiçada do mundo, Gisele Bündchen estrela a capa da revista "Shape" de janeiro.

Em entrevista à publicação, a modelo, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, falou sobre sua preocupação com a saúde. 

Há mais de dez anos, a übermodel mudou seu estilo de vida e passou a seguir uma alimentação mais saudável. "Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural,- e tenho mais energia do que antes", afirmou.

Além de ser fã de alimentos orgânicos, Gisele evita fritura, comida industrializada, açúcar e glúten.

Já quando o assunto é atividade física, ela se diz apaixonada por ioga. "Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento", entregou.

A beldade também já praticou kung fu, boxe, musculação e dança, além de adorar andar a cavalo, bicicleta, jogar vôlei e correr.

Família e trabalho

Entre um trabalho e outro, a modelo busca estar o mais próximo possível de seus filhos. Apesar da agenda cheia, ela ainda encontra tempo para se dedicar a diversos projetos sociais e possui uma linha de lingeries, que faz questão de acompanhar de perto. "Quando crio minha coleção, imagino peças sensuais, mas com muita classe. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções", ressaltou.