ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

PÂMELA KARINE É A PRIMEIRA SEMI FINALISTA DO GAROTA DA CAPA


O nome é de artista: Pâmela Karine Alcântara Pereir. Nascida em Maricá é moradora de São José do Imbassaí, Pâmela é Aprendiz de Assistente Administrativo na empresa ATENTO, uma das maiores do Brasil no segmento de call center. Tem o ensino médio completo e estreou em concursos na primeira etapa classificatória do GAROTA DA CAPA 2014.
E começou dando um banho nas outras concorrentes.
Pâmela venceu com quase 96% dos votos válidos. Dos 761 votos recebidos na primeira classificatória, Pâmela levou 728 votos, o que poderá lhe ajudar muito na etapa semi final.
Ela é a primeira semi finalista e voltará para a disputa em junho.
Até lá, ficará aguardando as outras semi finalistas e se preparando para disputar o t´titulo de MISS MARICÁ LATINA 2014/2015, pois ela é uma das candidatas.
O Miss Maricá acontecerá no dia 18 de maio às 19 horas no Espaço Cultural da Pousada Vovó Bellina em São José do Imbassaí com ingressos no valor de R$ 10,00 e limitados.

No concurso GAROTA DA CAPA, a segunda etapa classificatória começará no dia 01 de maio e irá até o dia 07.