ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 20 de maio de 2014

PÂMELA KARINE VENCE MUSA DO RODEIO DE MARICÁ

CONCURSO ESCOLHE PRIMEIRA REPRESENTANTE DE MARICÁ NO CONCURSO ESTADUAL QUE LEVARÁ A BARRETOS

Juliano Mendes, coordenador do MUSA DO RODEIO CARIOCA veio até Maricá
coroar a primeira MUSA DO RODEIO MARICÁ, PÂMELA KARINE

Na noite de 18 de maio no Espaço Cultural Vovó Bellina aconteceu a grande final do concurso MISS MARICÁ LATINA 2014/2015.
Mas nesta mesma noite, aconteceu também a escolha da primeira musa do rodeio de Maricá.
Mesmo nosso município não tendo tradição em rodeios, a PR Produções, sempre preocupada em revelar novos talentos no mundo da moda e modelos, fechou parceria com a JM Produções, empresa organizadora do concurso MUSA DO RODEIO CARIOCA que acontecerá no dia 31 de maio na cidade do Rio de Janeiro e que levará o rapaz e a moça mais bonita do estado para a grande festa de Barretos, em São Paulo, no mês de agosto, para a escolha da MUSA e do MISTER RODEIO DE BARRETOS.


Participaram do concurso as candidatas ao Miss Maricá e a grande vencedora e primeira MUSA DO RODEIO DE MARICÁ foi PÃMELA KARINE (20). Juliano Mendes, coordenador estadual do MISTER E MUSA DO RODEIO CARIOCA esteve na final do concurso em Maricá, para coroar a representante de Maricá, e fez parte do júri do concurso e disse estar encantado com o evento e com as meninas: "Com certeza essa será a primeira de muitas parcerias entre as duas produtoras. A PR Produções está de parabéns e as meninas são lindas. Maricá estará muito bem representado por Pâmela", disse Juliano.

Pâmela irá representar Maricá no dia 31 de maio na final do MUSA DO RODEIO CARIOCA.

Candidatas do Miss Maricá Latina e do Musa do Rodeio de Maricá
Pâmela Karine é a primeira MUSA DO RODEIO DE MARICÁ e irá nos representar
no concurso estadual MUSA DO RODEIO CARIOCA


O concurso MUSA DO RODEIO DE MARICÁ teve apoio da BIDU SOM.