ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 10 de maio de 2014

MISSA DOS 64 ANOS DA VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO


Aconteceu no sábado às 9 horas da manhã na igreja matriz de N. S. do Amparo, a Missa de Ação de Graças pelos 64 anos de fundação da Viação Nossa Senhora do Amparo. A missa que não era realizada desde as comemorações dos 60 anos, contou com a presença de familiares, amigos, funcionários e imprensa. Segundo o Padre Jailson que celebrou a linda missa, ele ressaltou a importância da empresa na vida da cidade e agradeceu a família Caetano todos os benefícios e as conquistas que a população obtem com os serviços da Viação.



Ao final da Missa a Orquestra de Cordas da Viação Nossa Senhora do Amparo composta por crianças e adolescentes apresentou três lindas peças para os presentes, fechando com chave de ouro a missa.
Do lado de fora da igreja matriz, após a cerimônia, o padre fez a tradicional oração e benção dos ônibus representados por um veículo urbano e um rodoviário.

Confira todas as fotos da Missa de Ação de Graças acessando

O tradicional momento da benção dos ônibus



Três gerações à frente da empresa vitoriosa