ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

VIAÇÃO AMPARO FAZ FESTA PARA MÃES FUNCIONÁRIAS

VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO FAZ FESTA PARA AS MÃES FUNCIONÁRIAS DA EMPRESA


Uma tarde magnífica onde 72 mães - funcionárias da empresa - se divertiram, se embelezaram (com a presença da super equipe de grandes profissionais da EMBELLEZE MARICÁ) fazendo seus cabelos, unhas, sobrancelhas, dançando ao som de Marcelinho dos Teclados e saboreando o maravilhoso buffet da Bianca Festas, tudo isso na casa de festas Palladon. 

Thais fez um belíssimo texto para sua mãe Tânia que emocionou a todos

MÃE

Hoje estou aqui para falar do meu amor por você

Isso é muito fácil, quando fecho os meus olhos e penso em tudo que passamos juntas, cada detalhe, situação, lágrima e principalmente vários sorrisos ...
Vim aqui abrir meu coração, e dizer o quanto sou grata por tudo que fez por mim, pela mulher que sou hoje. Se corro atrás dos meus sonhos, é porque aprendi com você, a ser guerreira.
Lembro muito bem quando estava para entrar na Viação Nossa Senhora do Amparo; eu tinha apenas 12 anos e acompanhava de perto sua luta para arrumar um emprego para poder dar o melhor para mim e meu irmão, que só tinha um ano e meio. Às vezes fico muito aborrecida quando brigamos, mas sei que é sempre querendo o meu bem. Lembra quando eu engravidei pela primeira vez? Recebemos uma notícia que eu te daria seu primeiro neto e que seria um menino, mas quando completei o 8º mês de gestação, o perdemos, de uma forma tão dolorosa que até hoje não sai da nossa memória, o Pedro.
Mas nossa história não termina aqui, depois de todas as nossas lutas, ganhamos um lindo presente que veio para adoçar nossas vidas, papai do Céu nos recompensou com a Mel, tornou o nosso choro em rissos ...
Uma coisa que me deixa irada é quando dizem, no nosso local de trabalho, que sou filha  da mamãezinha, pois muitos se enganam, eu filha da mamãezona, quem sempre luta ao meu lado por tudo. 
Sabe quando tenho mais orgulho de você? É quando tira a roupa de telefonista e veste a de cobradora, muitos criticam, mas poucos sabem que é para trazer o melhor para nossa família. Sabe, se eu tivesse oportunidade de escolher outra mãe, escolheria você novamente, porque você é a minha vida, meu amor e meu tudo. Te amo mãe, você é a melhor !!!!!!

Da sua filha
Thais Cirilo

FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS  !!!!

No discurso para as mães, Ana Paula, secretária executiva da empresa leu o texto (reproduzido acima) de Thais Cirilo (cobradora) e filha da nossa querida Tânia, o "filtro da empresa" que com sua voz doce e calma atende todos os clientes da Viação através do telefone. O texto onde Thais começa falando que "Hoje estou aqui para falar do meu amor por você", foi dedicada a sua mãe e a todas as mães presentes. Foi um momento de grande emoção.


Depois vieram as danças e os sorteios de vários presentes.
Organizada há vários anos pela assistente social da empresa, Sandra Regina Carvalho (na empresa há 15 anos), ela era só felicidade com o resultado da festa e a alegria das funcionárias. Realmente uma tarde inesquecível para as mamães, funcionárias da Viação Nossa Senhora do Amparo.


Para conferir como foi essa maravilhosa festa acesse
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10200733164931910.1845570007&type=3

Abaixo, uma palhinha da grande festa:

Sandra Carvalho assistente social da Amparo e organizadora da festa,
Janaina Vieira proprietária da Embelleze Maricá e Rosy Oliveira do
Informativo CulturarTEEN e Barão de Inohan

Mamães funcionárias dando um trato na beleza








A hora dos sorteios dos presentes

Os parabéns para as aniversariantes

A vencedora do presente especial da Embelleze Maricá


Erika do Departamento Pessoal

Ilana, motorista do tarifa Maricá - Niterói

A maravilhosa equipe que organizou e participou do evento