ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 27 de maio de 2014

MISS ESTADO DO RIO LATINA - FABRICIA CONQUISTA O PRIMEIRO TÍTULO ESTADUAL

FABRÍCIA MOREIRA CONQUISTA MISS BEST FACES


 Nesta terça feira 27 de maio, segundo dia de preparações para o MISS ESTADO DO RIO DE JANEIRO LATINA que acontecerá na quinta feira dia 29 de maio na POUSADA MATA ATLÂNTICA DOS SAUER na belíssima cidade imperial de Petrópolis, as candidatas além dos exaustivos ensaios, participaram de um work shop de beleza e elegância com Ivaldo Ximenes e após esse work shop, foi escolhida a MISS BEST FACES 2014/2015 e esse primeiro título do certame deste ano veio para FABRICIA MOREIRA - MISS MARICÁ.
O título leva em consideração a miss que mais cuidados tem com a preparação para as reuniões, trabalhos, maquiagem e cabelo, confirmando o potencial e a beleza da belíssima Miss Maricá.

ESPORTES

Já o segundo título do dia foi para a área esportiva.
Após disputar queimado, atletismo e circuito na Prova de Esportes, as candidatas se enfretaram em várias disputas, mas apenas uma iria se destacar. E a vencedora do Miss Esportiva foi a Miss Araruama, Yasmin Martins, que se destacou e venceu todas as provas.
Amanhã tem MUITO mais!



Os dois belos times

Os dois times na disputa

O time vencedor