ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ARARIBOIA ROCK ESTRÉIA PROGRAMA DE RÁDIO


O Arariboia Rock agora também tem um programa de rádio. O Arariboia Rock News estreou na terça feira dia 20 de maio e vai ao ar todas as terças, às 20h, ao vivo pela Oceânica FM 105.9. Ela pode ser sintonizada também em http://oceanicafm.radio.br/

Com apresentação de três pessoas do Arariboia Rock, o jornalista Bruno Eduardo, e os produtores Noemi Machado e Guilherme Carvalho, o programa será focado na música independente. Bandas que desejarem divulgar seus shows e/ou executar suas músicas devem enviar o mp3 para arariboiarocknews@gmail.com


A primeira edição do Programa Arariboia Rock News, apresentado pelo jornalista Bruno Eduardo e os produtores Guilherme Carvalho e Noemi Machado, além de muita música, contou também com debates sobre a cena de Niterói e sorteio de brindes.


Entre os novos projetos do Arariboia Rock, a mesa destacou o Rock Na Pista, que acontece em São Gonçalo, no próximo mês. O playlist da primeira edição do Arariboia Rock News apresentou duas bandas de Niterói (Green Alley e Glasswalker) e duas de São Gonçalo (Rastro Dalma e Bogotah); além do Leave Me Out, de Uberlândia, e Eu Acuso, de Porto Alegre.