ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 4 de maio de 2014

TIME FEMININO DO ELITE CONQUISTA TÍTULO EM SAQUAREMA


Essas meninas são uma gracinha, jogam muito e vem se destacando.
Elas fazem parte do time de futebol feminino do ELITE MARICÁ FUTEBOL CLUBE que tem sede em Inoã. terceiro distrito de Maricá.
Com seu time society, elas conquistaram recentemente um torneio em Saquarema, onde também disputaram o Fênix e o Jaconé (ambos de Saquarema).
O torneio foi realizado no dia 1º de maio em homenagem aos Dia do Trabalhador.



GOLEADA NA FINAL
Na grande final do torneio, o ELITE venceu o Jaconé por 5 x 1. A técnica Liana Borges disse que foi muito bom participar do torneio e disse que chegaram a conquista depois de muitos treinos e dedicação: "Um time se faz dentro e fora de campo e todas se empenharam muito e a vitória veio pelo esforço de todas", concluiu.

O torneio - um triangular, teve partidas com duração de 20 minutos cada tempo e além do título, o ELITE trouxe também os troféus de artilheira da competição com a atleta Marciele que marcou 5 gols no torneio e o de goleira menos vazada foi Thainara também conhecida como Pretinha.

PRÓXIMOS DESAFIOS
Ainda segundo Liana, o time continua na preparação para outros torneios. O próximo será um intermunicipal e começa dia 18 de maio em Niterói e o time está precisando de apoios e patrocínios, pois as despesas não são pequenas. Para qualquer ajuda, os interessados podem entrar em contato através do Facebook do Elite Maricá ou pelo telefone 98226-2351.