ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GAROTA DA CAPA 2014 - quarta classificatória

Voltou!
Depois de duas semanas parada devido ao MISS MARICÁ e a preparação da nossa Miss para o concurso estadual que acontecerá nesta quinta feira em Petrópolis, o concurso GAROTA DA CAPA 2014, está de volta com mais uma classificatória.
Três candidatas estão nesta disputa e a mais votada será uma das semi finalistas.
A votação é apenas pelo endereço do CULTURARTEEN (www.culturarteen.com) e qualquer outra forma de votação poderá desclassificar a candidata. A votação pode ser feita de 30 em 30 minutos e começa na noite da terça feira 27 de maio e terminará às 23:59 da segunda feira 02 de junho.

Conheça as candidatas desta etapa classificatória:

GLEICY KELLY FIGUEIREDO (14) 

Essa gatinha nasceu em São Gonçalo mas está em Maricá há 14 anos. Estuda no colégio Antonio Lopes Fontoura onde está no 9º ano. Gosta de passear e ir a praia com os amigos. Já participou de concursos em sua escola onde foi vice-campeã do Garota Primavera de 2012.




HELEN MARIA CAXAMBU (28)

Essa gatona nasceu em Ponta Grossa no Paraná e está em Maricá há 17 anos.É cantora e cover da cantora Thalia há cerca de 15 anos Faz shows em Maricá, Rio, Niterói, São Gonçalo, Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Guarulhos, Ponta Grossa e estará viajando ainda neste semestre para um show em Buenos Aires.






LAYARA FRANCISCO DELFINO (13) 

Essa linda negra com corpinho de maneca nasceu em Valença e está há 6 anos em Maricá, onde estuda no 7º ano do Cacilda Silva.
Já participou do Gata Verão 2014, seu primeiro concurso.