ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FABRÍCIA MOREIRA, MISS MARICÁ 2014/15 RECEBE HOMENAGENS DO ROTARY

Fabrícia recebe diploma de honra ao mérito pela sua conquista

Na noite da quarta feira 21 de maio, FABRÍCIA MOREIRA (20) eleita MISS MARICÁ LATINA 2014/2015 em 18 de maio passado no Espaço Cultural Vovó Bellina, recebeu a tradicional homenagem que o ROTARY CLUBE DE MARICÁ entrega às novas misses do nosso município.

No jantar festivo dos companheiros rotarianos, o presidente DAVID NEVES pediu que Antônio Alvarenga fizesse a entrega o diploma de honra ao mérito à nossa nova miss, que estará representando a beleza da mulher maricaense na final do concurso estadual na quinta feira dia 29 de maio na cidade imperial de Petrópolis.

Jorge Monteiro governador do Rotary entregou o diploma de honra ao mérito
à coordenadora municipal do Miss Maricá Latina - Rosy Oliveira

O governador do Rotary Jorge Monteiro fez entrega do diploma de honra ao mérito à Rosy Olveira coordenadora municipal do concurso Miss Maricá Latina.

Pery Salgado (PR Prpduções), Sérgio Villano (futuro presidente do Rotary Maricá),
Fabrícia Moreira, David Neves (atual presidente do Eotary) e Xavier, diretor do Rotary

Após as entregas das moções seguiu-se um belo jantar oferecido pelos rotarianos à nossa miss, aos seus produtores (Pery Salgado e Rosy Oliveira) e a sua mãe Ângela Rosely.

Angela Rosely, Rosy Oliveira e Fabricia Moreira
Fabricia Moreira começou a apoiar a ajuda que o Rotary Clube de Maricá está hipotecando à FLAVIA COSTA (ex Rainha do Carnaval de Maricá por vários anos) que hoje passa por série problema de saúde.
Um bingo beneficiente e um almoço acontecerá no dia 01 de junho a partir das 13 horas no Rotary Clube e FABRÍCIA e a PR PRODUÇÕES estão engajados nessa ajuda a nossa querida FLÁVIA COSTA.
Venha participar do bingo com cartelas por R$ 10,00 e o do almoço beneficiente também por R$ 10,00.


Confira as fotos da noite acessando:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10200790774612116.1073742146.1845570007&type=3&uploaded=27





A presidente da Casa da Amizade, Creuza Neves com Fabrícia Moreira