ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MISS ESTADO DO RIO LATINA - É hoje a grande final!


A região serrana do estado do Rio de Janeiro é linda e agora está em destaques com duas seleções:
Em Teresópolis, na Granja Comary, nossa seleção de futebol se prepara para o Brasil ir rumo ao HEXA e em Petrópolis, uma seleção de 12 mulheres lindas se preparam para sabermos qual será a representante da beleza Latina do Estado do Rio de Janeiro em Pernambuco, no mês de outubro.
Nesta quinta feira às 21 horas, a grande final do MISS ESTADO DO RIO DE JANEIRO LATINA na POUSADA MATA ATLÂNTICA DOS SAUER com ingressos a R$ 50,00.

Toda a torcida de Maricá para nossa querida MISS MARICÁ - FABRICIA MOREIRA.
Boa sorte Fabricia, boa sorte meninas!