ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CÂMARA DOS VEREADORES RECEBE ALUNOS DO IQS


Na tarde da quinta feira 22 de maio, dezenas de alunos do IQS - Colégio Iara Queiroz da Silva, foram até a casa de leis para apreciar e aprender um pouco mais da história de Maricá, através da exposição MARICÁ 200 ANOS DE HISTÓRIA dos professores e historiadores César Brum e Maria da Penha.


Recebidos pelo professor César Brum que andou com os alunos pelas dependências da Câmara mostrando e dando uma grande aula de história para os jovens do 4º e 5º anos do IQS, eles além de prestar muita atenção e fazer muitas perguntas,tiravam muitas fotos com a belíssima exposição que está aberta ao público de segunda a sexta das 9 às 17 horas.


Quem também acompanhou os jovens estudantes foi o vereador Marcello Vianna que ao final da visita declarou:
"Estou muito feliz de participar de uma nova Câmara!! O Poder Legislativo reafirmando que a casa do povo... também é das crianças, jovens... em fim, de todos!!
200 anos da nossa cidade! Vale a pena fazer uma visita e apreciar essa exposição"




A chegada dos alunos do IQS




Parinho, diretora e proprietária do IQS acompanhou a visita