O nome dela é Camila de Andrade dos Santos (22). Com o nome artístico de Mila Andrade, nasceu em Niterói é filha de Pathy Pacheco e mora no bairro de Inoã em Maricá desde que nasceu.
Mila e a mamãe Pathy Pacheco |
Mila está cursando o primeiro período de Direito pela Estácio conquista feita pelo Passaporte Universitário da prefeitura de Maricá. Concluiu o ensino médio do colégio Dr. João em Inoã.
Solteira, seu pensamento agora é se formar Advogada. É autônoma, já tendo trabalhado em creche e com vendas.
Com um porte físico avantajado, é um belíssimo exemplo de modelo plus size. Dona de um sorriso impar, ela nos disse que jogava vôlei, mas devido a pandemia teve que parar. Mas assim que terminar as medidas de restrições começará a fazer crossfit.
Sua alimentação não tem restrições, a exceção jiló, canjiquinha salgada e de goiaba. Sua cor predileta é o vermelho, torce para o Vasco, sua comida predileta é Lasanha, sempre acompanhada de refrigerantes e se possível com maçã como sobremesa.
Seu lugar predileto para passear e para namorar é a praia. Seu filme predileto é “O limite da traição”. Adora assistir novelas e seu livro de cabeceira é “O diário de Anne Frank”.
Ela sonha ser juíza criminalista e conhecer Amsterdã (capital dos Países Baixos – antiga Holanda) e tem como desejo ser mãe de gêmeos.
Um verdadeiro camaleão, Mila adora dar cores e vida nova aos cabelos |
Mila, deixa um recado para as jovens da sua idade: “Viva intensamente, não se importe com as opiniões alheias e seja sabiá em suas escolhas. Mulheres, não sejam inseguras, tenham amor próprio e mostre o qual empoderadas nós somos.
Aproveito para agradecer a oportunidade que a PR Produções e o jornalista Pery Salgado está me dando para ingressar neste lindo porém muito concorrido mundo da moda. Um beijo para os leitores do CulturarTEEN e para minha mãe, meu porto seguro.
Essa é Mila Andrade, uma belíssima negra, plus size, estudante de Direito, quebrando tabus e começando no mundo da moda.