ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 2 de maio de 2020

"Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã" por Camila Rodrigues


Assisti no início do mês uma live com o Dr. Mauro Rinaldi  dr @mauro.rinaldi.3720 , que me encantou tanto, e que eu consegui entender mais um pouco o meu papel nesse mundo!

Tenho a missão de ajudar as pessoas no momento que elas mais precisam e como sou muito musical, deixarei aqui uma mensagem em forma de música para todas vocês mulheres, que somos sim mais sensíveis e ao mesmo tempo sensitivas e ao mesmo tempo somos tão fortes que às vezes, nem sabemos lidar com essa força toda!!

Estou aqui sempre com vocês mulheres e também com as pessoas com deficiência nessa luta árdua porém não impossível de uma sociedade justa e igualitária! 



Essa música deveria ser o nosso mantra de todos os dias! Ao acordar, coloquem para ouvir antes de começar o dia de luta!! 



“Mais uma vez”
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém