ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Deus te fez assim, e Ele nunca erra no que faz! por Kel Cunha


Um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte, verei que minha felicidade não estava na sombra da consciência de um passado e nem do presente; mais sim na esperança de um futuro próximo. Sei que tudo que me deixava naquele vazio era apenas um nada... que simplesmente não faz uma minima diferença no meu coração hoje! 

Que a magia da positividade da renovação torne-se tudo verdadeiro como o amor...
que a Humildade, que a esperança nunca saia do meu ser para que eu prossiga nos meus sonhos...

E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido.



Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!


Nunca queira ser mais do que você é, entenda que Deus fez cada um de nós de maneira única e nunca vai haver outro igual. Pode até ter alguém parecido com você, mas nunca idêntico. Somos joias exóticas e perfeitas, Deus te fez assim, e Ele nunca erra no que faz.


Kel Cunha, modelo do Clube da Moda e Miss do interior de São Paulo

Confira várias fotos dos trabalhos de Kel Cunha, acessando: