ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 17 de maio de 2020

JULIANA ARAÚJO, DONA DA MAIOR E MAIS POLÊMICA TATTOO DO BRASIL


Mesmo em época pandemia, onde restrições e esforços mútuos precisam ser colocados em prática para que toda a sociedade supere sem muitos traumas a terrível doença, a PR PRODUÇÕES, continua realizando sonhos, e apresentando novas modelos. Um pouco diferente do modelo normalmente utilizado, onde apresentamos mostrando um primeiro ensaio fotográfico com a nova modelo, neste período, onde devemos FICAR EM CASA o maior tempo possível (não devemos esquecer que o vírus não circula e sim, quem circula são as pessoas, que podem contrair o vírus na rua e levá-lo para casa, trazendo enormes problemas para a família e para si próprio), apresentamos a nova modelo utilizando suas fotos pessoais, postadas em redes sociais, mas que, superada toda essa pandemia, teremos o enorme prazer de retornar com nossos ensaios, com nossas belas modelos.


Hoje, trazemos para o mundo da moda Juliana Ribeiro de Araújo (31), nascida e moradora de São João do Meriti, cidade da Baixada Fluminense no estado do Rio de Janeiro.


Juliana Araújo (seu nome artístico) é solteira, tem três filhos lindos (Sophia 8 anos, Bernardo 6 anos e Pérola 2 anos), tem ensino médio completo e é autônoma.


Ela simplesmente AMA tatuagens, tanto que fez sua primeira há 11 anos atrás, uma pequena estrela, que cobriu com uma enorme e belíssima Fênix, que ocupa toda suas costas.

Mas, já bastaria essa nega tattoo, para Juliana chamar atenção (além do seu belo corpo, literalmente desenhado por mãos divinas e de sua beleza facial), mas ela ainda virou notícia em todo o Brasil por ter feito a maior tatuagem ao longo de toda sua perna, indo parar em revistas e programa de televisão. E é com ela que conversamos hoje:


CULT: E ai Ju, você sempre gostou de tatuagens? Por que decidiu fazer esta mega tattoo?
JULIANA: Olá pessoal, que bom estar aqui com vocês. Sim sempre gostei de tatuagens e depois que fiz a primeira, me viciei.


CULT: Quantas tattoos você tem?
JULIANA: Doze (confira todas as tattoos no final desta matéria).


CULT: E sua tatuagem mais polemica, quando fez, foi em homenagem a quem e o que está escrito?
JULIANA: (risos) Essa tattoo causa polêmica até hoje. Fiz em homenagem para meu atual marido, o Douglas. Na tattoo está escrito: “Douglas, com você meu mundo é melhor”. Repercutiu muito , fomos parar no programa Encontro da Fátima Bernardes. Até os dias de hoje o povo fala. Essa tattoo vai fazer um ano em julho.


CULT: Mas uma frase relativamente pequena, porque a ideia de tomar toda a perna?
JULIANA: Porque eu gosto de ser diferente. Para mim, nada pode ser igual ao comum. Não gosto de fazer nada igual aos outros. Foi uma declaração bem diferente.


CULT: Está casada há quantos anos?
JULIANA: 5 anos que moramos juntos.


CULT: Já fez ensaios fotográficos? Participou de desfiles, concursos de beleza?
JULIANA: Então nessa época do pós tattoo e entrevistas ganhamos aquelas fotos que estou de vermelho. Foi só aquele. Desfile só um mas faz muito tempo.


CULT: Você tem um corpo lindo, pratica esportes, malha?
JULIANA: (risos) Não faço nada!


CULT: Uau, vai matar a mulherada de inveja. E as tatuagens, pretende fazer outras?
JULIANA: Claro, ainda há muito espaço na tela (risos).


E o papo continuou muito descontraído. Fizemos um ping pong e Juliana revelou suas preferências. Sua cor é o azul, torce pelo Flamengo (nem tudo é perfeito), não tem preferências por comida pois garante que come de tudo e muito, embora ame pizza, tem vicio por Coca Cola, prefere usar vestidos, gosta do filme “Milagre na cela 7”, curte o Altas Horas e adora curtir uma praia.


Sua tatuagem que polemizou e viralizou positiva e até negativamente, além do programa Encontro, foi tema da revista Veja São Paulo e agora está aqui no CulturarTEEN.


CULT: Douglas sabia que você ia fazer essa tattoo?
JULIANA: Não, foi surpresa. Ficou muito surpreso, (risos) todo bobo. Eu sempre disse que faria uma dessa mas ele nunca acreditou.


CULT: E porque essa repercussão toda, como te procuraram?
JULIANA: Então, o tatuador Felipe Cipolla Postou a foto da tattoo e foi a partir dai que deu esse alvoroço todo. A minha prima postou no twitter dela foi através dali que a Veja me achou.

CULT: Seus sonhos e desejos.
JULIANA: Meu sonho é ter minha casa própria, dar mais conforto para meus filhos. Tenho um canal no YouTube, adoro fazer meus vídeos (https://www.youtube.com/channel/UC61PbN8kSf5cq8Yon9ts9dg?fbclid=IwAR0mLsYfhytW0VGss_0d9R3NzSkiVcP2dhaKFuB_gXUTjaxW-ZEpP0OXLo0). O nome do meu canal é KoKinha, por que sou louca por Coca Cola (risos).



CULT: Deixe seu recado para seus admiradores e para nossos leitores.
JULIANA: Cada tattoo no meu corpo tem um significado para mim, não me arrependo de nenhuma, muito pelo contrário. Sou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e desejaria muito meu pai aqui para ver isso tudo de bom que tem acontecido na minha vida, mas felizmente Deus o levou. 


Eu tenho algo para dizer para as mulheres: Que devemos ser mas unidas porque quando a minha tattoo viralizou, o público feminino me oprimiu muito, elas lutam tanto pela igualdade, pelos direitos disso daquilo . E são as primeiras a serem desunidas, lamentável isso. Eu desconheço raça mais desumana como as mulheres. Infelizmente é verdade, devemos ser unidas apoiarem umas às outras pois somos livres, somos lindas do nosso jeitinho. Vivam mais a vida de vocês ao invés de perderem tempo vivendo a vida alheia. Me chamaram de burra, de idiota, por que fiz uma declaração para “um macho”. Não enxergaram beleza, amor, algumas recalcadas não viram que fiz uma declaração para aquele que eu amo, talvez por elas não se amarem.


Aproveito aqui para agradecer mais essa oportunidade do jornalista Pery e da galera do CulturarTEEN, ajudando a mostrar o valor das mulheres, o valor dos diferentes que querem ser iguais.

Essa é Juliana Araújo, a gata com a maior tattoo do Brasil. Acompanhe ela no seu canal e curta abaixo um dos seus vídeos, em época de pandemia.