Desejo à todas Mulheres que despertem para o importante papel que exercemos na sociedade na formação de nossos filhos. Que possamos ajudar outras tantas mulheres a compreenderem que somos nós Mulheres as responsáveis e formadoras na Educação e Orientação de nossos filhos que começa dentro de casa e que esse papel não pode ser delegado à escola.
Se reclamamos de um mundo machista, violento e desigual, onde está a nossa responsabilidade? Precisamos compreender que somos nós mulheres, as geradoras da vida, nós educamos nossos filhos, moldamos seus comportamentos e influenciamos o vir ser de novas gerações. E qual a contribuição estamos dando? Que legado estamos deixando?
O empoderamento feminino é transformador e começa dentro de casa com nossas palavras, ações, atitudes, respeito e manifestações harmoniosas.
O Ambiente é Reflexo de nosso Interior e a Mulher, portadora da energia de Vênus, é dada a missão de construção da Harmonia, Amor e Paz indispensáveis no Equilíbrio no Lar que são manifestados pela Beleza, Perfumes, Sons, Organização e a Limpeza tão solicitada nesse momento agora tão difícil a que todos estamos passando.
Sejamos Luz em nossos Lares e que seja o Amor o Oriente maior a ser vibrado em nossas Casas como fonte Criadora e transformadora da Vida na construção de um Mundo Melhor com um olhar mais atento a cada colaboração que damos a cada instante em nossas ações para que reverberem a Paz, a Alegria e a Bem Aventurança.
Que Despertem para o Sagrado Feminino e a compreensão que o poder da mudança e da transformação está em Nossas Mãos!
Ninguém Segura uma Mulher que descobriu o Seu Valor!
Feliz Todos os Dias das Mães à Todas Mulheres Guerreiras que fazem Acontecer todos os Dias!
Priscila Fontes
QUEM É PRISCILA FONTES?
“Arte é uma poderosa cura pois ela higieniza a nossa mente e abre espaço para o novo” diz Priscila Fontes
Priscila Fontes é uma artista que passeia pelo figurativo contemporâneo e pela abstração. Com delicadeza marcante, pinceladas firmes, precisas, preciosas e forte, ela nos leva ao prazer estético com requinte e movimentos de liberdade.
É bacharel em pintura (1992 – Belas Artes – EBA), a artista sempre se enveredou em busca do conhecimento estético e pessoal. Cursou História em Quadrinhos com o cartunista João Coentre em 1984 e, dois anos depois, frequentou a Escola de Artes Visuais Parque Laje (Curso de Artes com Luiz Hernesto e Kaplan – 1986).
Já em 1991, pelo Consulado do Japão, Cursa Sumi-ê (técnica de pintura oriental que surgiu na China no século II da era cristã. Da China o sumi-ê foi levado ao Japão onde tornou-se mais difundido. A palavra tem raiz japonesa e significa pintura com tinta).
Sempre ativa, Priscila Fontes já participou de inúmeras feiras, mostras, premiações e exposições – coletivas e individuais. Em 1992 esteve presente na coletiva dos vencedores do Concurso Internacional Exposição Humans Aspects of the future communications- Philips Brasil.
Como artista dedicada, sempre surpreende com inovações; em 2018 integra-se ao Xô Uruca (Co-criação do Movimento de resistência Xô Uruca), com exposição em praça pública na Cinelândia – Centro do Rio de Janeiro e no ano seguinte, participa da Expo Maricá 2019 (compondo o Stand da Secretaria de Cultura de Maricá) e da festa de comemoração de 16 anos do aniversário da galeria Gentil Carioca on de não expôs, mas foi uma das convidadas de honra da festa.
Como artista dedicada, sempre surpreende com inovações; em 2018 integra-se ao Xô Uruca (Co-criação do Movimento de resistência Xô Uruca), com exposição em praça pública na Cinelândia – Centro do Rio de Janeiro e no ano seguinte, participa da Expo Maricá 2019 (compondo o Stand da Secretaria de Cultura de Maricá) e da festa de comemoração de 16 anos do aniversário da galeria Gentil Carioca on de não expôs, mas foi uma das convidadas de honra da festa.
No início do ano de 2020, a artista plástica participa do Body Art in Brahmatma Diva 1 – onde 30 protagonistas cederam suas faces para Pintura Corporal registradas pelo Documentarista e Cineasta Bruno Veiga Valentin – e do Body Art in Brahmatma Diva 2 –Registrada pelo Fotógrafo e Jornalista chileno Álvaro Riveiros.
Recentemente, participou da Exposição Coletiva Patifaria no Ponto de Cultura Titocar, em Itaipuaçu. A Mostra reuniu artistas de reconhecimento internacional como: Jarbas Lopes, Marcos Cardoso, Edmilson Nunes, Jorge Duarte da geração 80 entre muitos outros, sob a curadoria de Felipe Carnaúba.
Também participou da “A Arte Delas”, Exposição Coletiva no GAM – Grupo de Artistas de Maricá sob a curadoria de Yvonne Tempone. Criadora e sempre se reinventando, Priscila Fontes é Xamãnica e uma talentosa Artista Plástica.