ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.


 

terça-feira, 7 de julho de 2015

NANDA SOBRAL, NO GATA DA HORA FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA O CULTURARTEEN


O nome dela é Fernanda Silva (23), mas seu nome artístico é NANDA SOBRAL. Cearense de Sobral, está há quatro anos no Rio onde começou a carreira de modelo e atriz.
Já participou de quatro desfiles, dois ensaios fotográficos e dois concursos (um deles ficou entre as cinco primeiras e no outro o resultado geral não foi divulgado para as candidatas).


Atriz de teatro, está ensaiando a peça "Jardim das Palavras"com estreia prevista para dezembro provavelmente do Teatro Miguel Falabella pela Cia de Teatro Mov Arte, além de estar participando de algumas esquetes já quase prontas para serem exibidas pela CAF - Companhia Artística Fênix no Teatro SESC, produzido pelo professor e diretor Whander Piazza
Está gravando também uma web série - GAROTAS INDOMÁVEIS - de Felipe Cordeiro (produtor independente) com estreia também para esse ano.


Casada e mamãe de uma uma linda menina de 7 aninhos mas que tem um seríssimo problema e é portadora de encefalopatia crônica, com retardo mental e epilepsia, Nanda afirma que tudo que busca é para sua filha, "todo meu trabalho e dedicação é pra dar o melhor pra ela", afirma emocionada.

Nanda é muito vaidosa (dona de um lindo sorriso e de um corpo desenhado), ela afirma que a natureza foi generosa com ela, pois nunca foi numa academia. Seu manequim é 38 e se cuida com uma alimentação equilibrada e muito saudável.

Pedimos que Nanda deixasse um recado para os jovens, principalmente para as meninas que sonham em seguir carreira como ela e Nanda foi enfática: "Peço que nunca deixem ninguém dizer que seu sonho é impossível, pois o que é impossível para o homem é possível pra Deus... Caminhe com fé, abrace seus sonhos, tenha força, foco e determinação. Nesse rumo artístico não é fácil, mai quando temos força de vontade, fé e perseverança tudo se realiza. E que se um dia você ouvir de alguém que você é só um número, não diga nada, apenas siga e mostre que você tem potencial. Pode ser pouco pra uns, muito pra outros, mas é suficiente pra você mesma.

Nanda foi destaque na coluna GATA DA HORA do jornal MEIA HORA da terça feira 07 de julho mostrando toda sua beleza e alegria de viver.